Kylie Jenner

5.3K 380 27
                                    


Pedir desculpas nunca foi o caminho que o casal preferia, por mais boba que a briga fosse; pedir desculpas após o ato nunca foi uma opção mas agir como se não tivesse acontecido sempre era a decisão tomada.

O som estava alto, amigos da família curtiam a festa de noivado de Kourtney e Travis, os recém noivos haviam alugado um navio enorme por dois dias para comemorarem aquele momento. Todos estavam felizes e animados, tanto com o noivado e com a festa que duraria dois dias.

Kylie havia escutado uma conversa entre Tristan, Pete e S/N pela metade o que causou uma discussão entre elas, Kylie achou que S/N estava combinando com eles de irem em algum lugar onde as companheiras de ambos não iriam poder, mas foi tudo um mal entendido. Então clima pesou, pelo menos entre elas já que o pessoal estava bebados e animados com a festa que rolava no navio.

S/N para espairecer subiu para o terceiro andar do navio, o local tinha uma algumas espreguiçadeiras e uma hidro ao centro. Deitada na espreguiçadeira S/N tinha uma visão maravilhosa do mar que era iluminado pelas luzes led do navio e o brilho incrível da lua.

S/N ainda estava meia tonta por causa daqueles drinks e cervejas que tomou, deitada na espriguiçadeira e ouvindo a música que ocoa no navio. Ela mastigava lentamente os gelos daquela caipirinha. Kylie abriu a porta que dava acesso ao terceiro andar do navio e o olhar dela caiu sob S/N. Jenner ficou um pouco hesitante ao se aproximar de S/N não queria atrapalhá-la no momento dela mas ao mesmo tempo queria estar com ela.

S/N: Procurando por alguém?

Ela olha através das hidros e do palco e logo vê Kylie no meio daquele monte de mesas e esteiras, indo na sua direção e pegando três toalhas dentro do carrinho no meio do caminho. Subindo as escadas, ela tenta puxar algum assunto, te dando uma das toalhas.

Kylie: O que está fazendo sozinha? Queria dançar com você...

S/N: Vendo as estrelas, ouvindo a música e terminando de beber essa caipirinha... Quer?

Kylie: Eu não bebo.

Jenner deu de ombros e empurrou a outra espreguiçadeira para ficar ao lado da de S/N; improvisando uma cama de casal.

S/N: Quando eu te conheci você tava louca pra tomar um porre. Bebe logo, tá fraca. O gelo já derreteu.

Ela ergueu o copo em direção a Kylie e ela um pouco desconfiada pegou o objeto, levou a borda do copo até as narinas para aspirar o cheiro da bebida e estava um aroma fraco.

Kylie: Tá boa... Mas eu não posso beber. Da ultima vez que eu bebi, você sabe bem o que aconteceu.

S/N: Não sei a ultima vez que você bebeu.

Kylie: Sabe sim.

Ela semicerrou os olhos fazendo um sinal de 5, seguido de 3 com os dedos e dando mais um gole no copo.

S/N: Ahn, você não bebe desde aquela festa?

Kylie: Não! Tenho repulsa só de pensar.

S/N: Talvez você já imagine isso, mas eu fiquei com um certo ciumes naquele dia. Tanto que a bebida mostrou um pouco isso. Foi ai que eu comecei a te ver de um jeito diferente. Ou pelo menos nessa época.

Kylie: Ata, não ficou com ciumes. Você até ficou com aquela menina lá, amiga da sua irmã. Eu achava que Stassie era minha amiga e ela me fez o desastre de ficar empurrando aquela garota para você.

S/N: Não fiquei. Seria burrice eu ficar com aquela menina sendo que eu tava pensando em você. Se não fosse pelo seu surto naquela madrugada, hoje não estaríamos casadas.

O silêncio toma conta do momento por alguns segundos e Kylie deu um sorriso; ela inclinou-se um pouco para frente e deu um selinho rápido em S/N.

Ao se afastar ela pega uma das toalhas e estende sobre o corpo dela, só cobrindo da cintura pra cima. E então S/N faz a mesma coisa e usa a ultima toalha pra cobrir as pernas das duas que, agora, então colados uma na outra. Um vento forte começa a bater e Kylie reclama de que está frio. Mesmo assim S/N passa a mão sobre o ombro dela e a abraça, Kylie encosta a cabeça no seu peito e então a abraça mais forte, trazendo-a para mais perto de seu corpo. Uma voz feminina, elas identificaram ser de Kris; que anuncia a próxima musica que iria tocar. "Fiquem agora com Stand By Me, do Ben E.King.."

As duas começam a dar risada e a cantar junto com a música, até terminar.

Kylie: Você canta tão bem. Sua voz é gostosa de ouvir, sei que falo isso todos os dias.

S/N: A sua voz é mais.

E S/N esqueceu todo o seu estresse com Kylie, ela levanta o queixo de Jenner levemente e ela volta a olhar para a namorada. Seus olhares foram se aproximando e se fechando, seus labios se abriram e as duas se beijaram. A mão de S/N sob o ombro dela trouxe-a pra mais perto, sua outra mão foi parar na nuca dela, fazendo ela se arrepiar toda, como você imaginava que aconteceria, e as mãos de Kylie foram parar na sua cintura.

Kylie sentou-se sob as coxas de S/N e inclinou-se para frente; deitando sob a namorada. As unhas grandes de Kylie fizeram um carinho lento no rosto de S/N e Kylie mordeu levemente o lábio dela prendendo entre os dentes. Logo gritos animados ficaram mais próximos e elas olharam em direção a porta; por onde passou os noivos sendo seguidos pelos diversos convidados. Acabando com o beijo e o clima 'romantico', todos muito bebados. Khloe estava no meio, segurando outra caipirinha que ela havia comprado a muito tempo, mas não aguenta tomar.

S/N: Quer entrar?

Sussurrou contra a orelha de Kylie, ela balançou a cabeça concordando e saiu do colo de S/N, ajeitou o vestido no corpo e esperou pela namorada.

No caminho do Hall, S/N dança um pouco com Khloe, pega o copo da mão dela e ela nem se dá conta, rendendo algumas risadas de Kylie e S/N. As duas entram no Hall, ainda enroladas na toalhas e seguiram para um dos quartos do navio; elas adentraram ao quarto e S/N ficou em frente a cama, quando se virou para olhar Jenner; teve tempo apenas de abrir os braços para agarrar Kylie que se jogou sob ela; fazendo ambas caírem na cama.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬'𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora