Kendall Jenner

4.6K 336 52
                                    

N/A: Esse pedido tem personagem G!p.



Desde quando decidiu expandir a nova marca de tequila, a empresa de Holding da S/N tem ajudado bastante Kendall. Mas ainda era difícil conciliar relacionamento e trabalho, desde quando começou a passar mais tempo na empresa de S/N quase que como secretária dela os laços se estreitaram um pouco. Quando Khloe - irmã de Kendall e sócia de S/N- disse que elas poderiam ajudar, Kendall achou que seria tudo muito fácil mas na prática tá sendo totalmente diferente.

A secretária oficial de S/N estava de licença maternidade e até hoje à empresária não achou uma pessoa adequada para ficar no lugar da garota, Kendall ficou lisonjeada quando se prontificou para ser secretária dela e entrevistar umas pessoas novas para o cargo, mas enquanto não achava; o cargo era dela.

Por ter esse cargo dava algumas liberdades para Kendall, como; acessar o e-mail de S/N, WhatsApp e outras coisas, antes de entrar nesse cargo, Kendall nunca foi invasiva com a namorada e por mais que tivesse curiosidade, não queria passar como namorada louca. Pois S/N não faria nada de errado, faria?

Havia dois dias que Kendall estava tratando S/N com indiferença; tudo porque viu uma mensagem que chegou no WhatsApp que estava longado ao notebook. E hoje quando viu a ex-esposa de S/N, Emily Ratajowski; sair de dentro da sala da presidência com uma expressão um tanto duvidosa e um sorriso, foi o suficiente para Kendall enlouquecer e deixar todos os compromissos que tinha que pautar sobre a "TEQUILA 818" para trás.

S/N por sua vez tentou falar com a namorada a manhã inteira para resolver os assuntos profissionais e não fazia mínima ideia do que havia acontecido com Kendall, e S/N simplesmente não podia cancelar as reuniões e outras coisas para simplesmente ir atrás da namorada, quando teve um reunião com Khloe; questionou a loira se ela sabia de alguma coisa e ela negou, dizendo que não tinha visto mas alguns funcionários a viram no prédio.

S/N estranhou mas seguiu com seus afazeres até o final do expediente. S/N pensou que Kendall tinha ido resolver as coisas do jantar que iria acontecer na casa que dividiam. Mas quando chegou a residência, todos da família Kardashian-Jenner estavam presentes, até mesmo as irmãs de S/N, Anastácia, Alexia Karanikolau e o filho de S/N; Sly que estava no colo da tia Alexia.

S/N não teve nem tempo de subir para tomar um banho pois o clã já a prendeu ali na sala de jantar. Kendall ignorava S/N a todo momento e isso já estava deixando-a estressada, todos notaram que não tinha algo certo e S/N ainda não acreditava que Kendall perderia a cabeça na frente da família, alegando suposições que S/N jamais faria. Kendall falou da mensagem que tinha visto e tocou no assunto "ex-esposa" Indiretas muito diretas foi o cúmulo para ela, além do olhar de desprezo da Jenner durante todo o jantar, direcionado especialmente a mulher sentada a sua frente. A situação, apesar de não ter tido gritos nem escândalo vindo de ambas, ainda sim foi bastante tensa, justamente pelo ar extremamente desconfortável que a mulher criou ao olhar para S/N de modo tão insignificante e furiosa E foi por essa razão que S/N saiu da mesa antes mesmo de terminar de comer.

Os pingos quentes caindo sobre o corpo de S/N naquele fim de noite era tudo que a mulher precisava depois de ser praticamente intimada pela própria namorada. No chuveiro, com a água percorrendo os fios de cabelo e descendo em direção ao restante do corpo devido à gravidade, fez com que ela relaxasse por alguns minutos até ser interrompida pelo barulho da porta do banheiro abrindo e fechando imediatamente.

S/N: O que você quer?

Questionou de olhos fechados, passando a mão por eles, despreocupada.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬'𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora