Votem e comentem!!_______________________
Já passava da meia noite, Sydney estava deitada na cama, mas apenas cochilava pois não conseguia dormir direito se S/N não estivesse ao seu lado. Ela abre os olhos devagar e suspira ao ter certeza de que ela ainda não havia subido para dormir. Então a garota se levanta, veste um roupão que estava pendurado perto da porta e desce as escadas lentamente, enxergando S/N sentada no sofá com a luz da sala fraca, apenas brilhante o suficiente para que pudesse escrever em seu caderno de composições.
Desde quando decidiram morar juntas desde o início da pandemia; era impossível dormir uma sem a outra. Sydney se aproximou sorrateiramente por de trás de S/N e apoiou as mãos nos ombros dela, massageando-os levemente.
Sydney: Amor... Está tarde.
S/N por sua vez deu um sorriso e ficou relaxada ao sentir as mãos em seu ombros, a voz calma e baixa de Sydney a deixava bastante confortável em qualquer situação. Ela inclinou a cabeça para olhar a mulher melhor e o olhar cansado dela acompanha Sydney até que ela se sentasse ao seu lado e descansasse a cabeça em seu ombro.
S/N: Mas eu preciso terminar pelo menos essa música, e tudo o que eu tenho até agora é apenas um verso que está me deixando com dúvidas. Estou começando a duvidar da minha capacidade.
Sweeney levanta a cabeça e a encara séria. Ela a conhecia o suficiente para saber que ela estava muito mais do que frustrada, e ela odiava vê-la daquele jeito.
Sydney: Nunca mais diga isso. Você sabe que é mais do que capaz, só está sobrecarregada. Muitas coisas, sim? Casamento, gravações, turnês e gravidez.. Você ainda está tentando digerir tudo.
A mão delicada dela encontra o rosto nervoso de S/N, e o acaricia até que relaxasse um pouco.
S/N: Você não precisa ficar aqui se não quiser, sei que seu dia foi cansativo e você precisa dormir.
Sydney: Eu não consigo dormir sem você.
S/N: Me desculpe por fazer você passar por isso.
Ela fecha os olhos por alguns segundos, se sentindo muito culpada por fazê-la perder o sono.
Sydney: Eu estava ciente de que isso poderia acontecer quando começamos a namorar e prolonga-se para quando fossemos morar juntas. Conversamos muito sobre isso, lembra?
Ela abraça a cintura da namorada e deixa um beijo em seu ombro.
Sydney: Vou ficar aqui com você o tempo que for preciso.
Sweeney boceja e se levanta, se colocando atrás do sofá para massagear os ombros tensionados dq namorada, que inclina o pescoço e fecha os olhos para sentir cada vez mais as mãos da garota que ela tanto amava. Ela massageia também os cabelos meio bagunçados de S/N, os braços, até tirou a caneta da mão dela para poder relaxar aqueles pequenos músculos tão cansados.
S/N se sentia tão relaxada depois daquela atenção especial que recebera, que chegou a cochilar por alguns minutos. Sydney percebeu aquilo, e sabia que mesmo que ela precisasse terminar logo aquela composição, ela também precisava descansar. Estava sendo muito sobrecarregada naqueles últimos dias, e sempre dava tudo de si para que as coisas saíssem perfeitas. Naquela noite não estava sendo diferente, mas o peso naqueles ombros crescia cada vez mais, e ela sabia que uma hora S/N não aguentaria.