A última semana antes do início das aulas passa mais rápido do que Jenna imaginava. É sua última semana totalmente no escritório, então Jenna tenta trabalhar um pouco à frente, ficando fora do expediente para não ter muito o que cuidar enquanto se acostuma a ser um estudante universitário novamente. Jenna geralmente chega em casa depois das nove e basicamente cai na cama imediatamente, e até trabalha durante o fim de semana antes da segunda-feira, quando as aulas começam. Jenna vai para a cama muito tarde, então não é uma surpresa que ela acorde tarde. Jenna se arruma às pressas, jogando fora seu plano de tomar um café ao sair pela janela, já que está muito atrasada. Correndo pelo campus, Jenna tem sorte de já conhecer o caminho, então não precisa ficar vagando, procurando a sala em que deve estar, mas mesmo quando finalmente chega ao corredor certo, está dez minutos atrasado para o classe.Introdução às Relações Internacionais, ministrada pelo Prof. Baldwin, 8h30-10h00, lê-se no pequeno cronograma anexado ao caminho próximo às portas fechadas e Jenna reza para que não tenha começado a tempo, então Jenna se atrasaria com apenas alguns minutos. Respirando fundo Jenna empurra a porta tentando não fazer barulho e infelizmente, Jenna se depara com um auditório cheio de gente, todos olhando para ela como se fosse contra a lei chegar um pouco atrasado para a aula.
O que diabos há de errado com os alunos hoje em dia? Chegar atrasado era comum quando eu era calouro, Jenna pensa consigo mesma ao entrar, fechando a porta atrás dela, preparando-se para se desculpar com a professora.
Jenna: Sinto muito, professora Baldwin, eu... Merda!
Jenna termina sua frase com um sussurro enquanto seus olhos caem sobre a mulher de pé no pódio. Ela não se virou para Jenna, seus olhos estão fixos em um papel em sua mão, provavelmente o plano de estudos porque ela deve estar no meio da apresentação da aula, mas o súbito sussurro que começa com seu pedido de desculpas que virou uma merda, ela finalmente olha para cima e seus olhos caem sobre a figura de Jenna congelada.
A professora Baldwin não é outra senão S/N. Como em A S/N que Jenna conheceu no bar há uma semana, fez o melhor sexo e saiu sem deixar seu número para ela pela manhã. Agora ela está olhando para Jenna com a mesma quantidade de pânico e surpresa que Ortega.
S/N: Uh..
Ela limpa a garganta, olhando em volta e vendo cerca de cem pares de olhos curiosos que estão testemunhando o embaraço estranho.
S/N: Sente-se.
Ela então diz com firmeza, apertando a mandíbula enquanto Jenna acena. Com o coração batendo na garganta, Jenna mantém os olhos baixos enquanto corre para um assento livre em algum lugar na frente, já que a parte de trás já está meio cheia.
S/N: Então, uhh.. Como eu estava dizendo, esta é uma introdução, então falaremos sobre vários tópicos diferentes, quero que você tenha uma visão dos aspectos mais importantes antes de passar para campos separados.
Jenna não ousa olhar para cima enquanto S/N fala sobre a aula, o programa, como o semestre será construído e o que você terá que fazer para passar. Rabiscando suas anotações trêmulas, Jenna balança as pernas nervosamente sob a mesa, flashbacks do tempo com ela surgindo em mente durante toda a palestra.
Isso parece algo saído de um filme ridículo. Como é possível que, na única vez em que Jenna finalmente decida ter uma noite com uma garota gostosa, ela acabe sendo sua professora ?! Isso é apenas a sua sorte, ao que parece.
S/N não arrasta a palestra por muito tempo, dispensa todos depois de uma hora, uma vez que todas as perguntas foram respondidas. Jenna planeja escapar imediatamente, mas acontece que S/N não quer apenas varrer para debaixo do tapete.