Sharpay Evans

3.2K 220 14
                                    


A loira as observava à poucos passos de distância; elas pareciam bastante íntimas e ambas tinham sorrisos nos rostos, S/N deu as costas para Kelsi e pegou dois papéis dentro do armário, logo os ergueu e Kelsi bateu palmas animada, logo tocou o braço de S/N; que sorriu.

Sharpay tinha uma boa visão e conseguiu identificar os papéis, eram os ingressos para o baile de formatura. Sharpay se viu indignada ao deduzir que S/N estava fazendo o convite para Kelsi, então ela começou a dar passos rápidos em direção às garotas que por sinal nem tinham notado a presença dela e para chamar a atenção; Evans fechou com força a porta do armário de S/N, fazendo as garotas levarem um susto.

Evans ergueu a mão e a balançou; em um pedido mudo para Kelsi ir embora. Kelsi revirou os olhos e deu um beijo no rosto de S/N, dizendo-a que veria mais tarde.

Sharpay pegou um lenço umedecido dentro da bolsa rosa brilhosa e passou o lenço no local onde Kelsi havia beijado.

Sharpay: Muito melhor!

Ela deu um sorriso e beijo o rosto de S/N, Sharpay pegou os ingressos da mão de S/N e começou a se abanar com eles.

Sharpay: Então... Pensando em convidar alguma loira para o baile?

S/N deu um sorriso e balançou a cabeça concordando, Sharpay que já tinha o vestido perfeito em mente arqueou as sobrancelhas fingindo estar surpresa e já pronta para aceitar o convite.

S/N: Claro.. Alias..

Montez deu uma pausa e levou a mão até o cabelo de Sharpay o colocando atrás da orelha.

S/N: Viu Tiara por ? Quero entregar ela o convite.

S/N prendeu a risada ao ver a expressão de Sharpay mudar rapidamente e ela parou de se abanar no mesmo segundo, logo bateu a mão que estava com os convites no busto de S/N.

Sharpay: Se você continuar desse jeito, vai dançar sozinha.

Se afastou de Montez mas logo voltou e pisou no pé de S/N com toda força que tinha, a garota deu um grito de dor e soltou uma risada baixa.

S/N: Eu estava brincando, fabulosa.

Sharpay revirou os olhos e seguiu para sala de música; afim de desestressar.

━━━━━━━ ⸙⸙ ━━━━━━━

"Você só pode estar de brincadeira. Ela está praticamente aos seus pés e você faz isso?"

Disse Jason um pouco chocado com o que S/N havia feito mais cedo com Sharpay. S/N terminou de comer o mousse de morango e deixou o potinho em cima da mesa, todos encaravam a garota com cenho franzidos, até mesmo Gabriela.

S/N: O que?! Eu acho até meio irônico isso tudo, ela sempre fazia de tudo para passar minha irmã para trás e agora, quer ir ao baile comigo? Ah, gente. Não vamos cair nessa.

Montez soltou uma risada fraca e olhou para uma mesa específica; mesa da Sharpay; onde estava Tiara, Marta e Evans.

"Pode não parecer mas minha irmã gosta de você."

Falou Ryan cutucando os braços de S/N, Gabriela esticou a mão e segurou a mão da irmã.

"É sério, você só precisar dar uma chance a ela. E todos nós sabemos que esse convite é dela e que não tem outra."

S/N: Até você?!

Ela arqueou as sobrancelhas e Gabriela balançou a cabeça em confirmação. Ryan retirou os ingressos do bolso lateral da mochila de S/N e entregou a ela; para depois apontar em direção a mesa da irmã.

S/N como qualquer outra pessoa queria levar Sharpay no baile e ela realmente gostava de Sharpay, mas ainda tinha um atrás com ela.

S/N pegou os ingressos e soltou um suspiro ao se levantar da mesa, em passos lentos caminhou em direção a mesa da loira; pensou em dar para trás mas foi só olhar em direção a mesa que estava e seus amigos faziam gesto para ela prosseguir.

S/N: Hum.. Sharpay, oi.. Eu gostaria de saber se você quer ir ao baile comigo..

Sharpay que estava conversando com Tiara e Marta; quando notou a presença de S/N, fingiu não ver. Ignorou a menina pelos exatos 20 segundos e depois voltou a olha-la.

Sharpay: Ah, oi, S/N! Tem atum no menu de hoje. Tá bom.. Muito bom..

Tiara que estava ao lado de Sharpay soltou uma risada baixa e Montez franziu o cenho voltando a olhar para a mesa que estava minutos atrás, só pelo olhar dava para ver que ela pedia ajuda.

S/N: Sharpay, eu estou te convidado para ir ao baile.

Sharpay: O que?! Não deu para ouvir, tá muito barulho. Ouviram algo, garotas?

As garotas negaram com a cabeça e S/N revirou os olhos pelo fato de Sharpay ser tão difícil quando quer. Estava se sentindo um piada, os amigos a encaravam com expectativas.

S/N: Oh.. Ok! Galera... GENTE! Eu tenho um convite a fazer.

O tom de voz de Montez se elevou fazendo até a própria Sharpay se assustar e no mesmo segundo toda atenção estava na mesa de Sharpay. S/N se aproximou da mesa e afastou as bandejas para subir na mesa.

S/N: Senhorita Sharpay Evans, você aceita ir ao baile de formatura comigo?

Sharpay apoiou as mãos na mesa e se levantou, cruzou os braços e mordeu o lábio na tentativa de conter o sorriso.

S/N só queria enterrar o próprio corpo por fazer aquela cena toda, estava totalmente apreensiva para a resposta de Evans.

Sharpay: Eu poderia dizer que não.. Mas vou te dar essa honra.

Montez deu um sorriso descendo da mesa e entregou o outro convite para Sharpay. Barulhos de aplausos e gritos começaram a soar pelo refeitório em comemoração.

Sharpay: Achei que nunca tomaria coragem..

A loira arqueou a mão em direção a Tiara, que entendeu o recado e deu a Sharpay um novo lenço umedecido, Evans passou o mesmo no canto da boca de S/N e depois beijou o local.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬'𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora