Yara Line

1.4K 108 10
                                    


Part 02x?

Um dia depois da festa, Yara estava no quarto de Charlotte fazendo-a companhia, elas conversavam sobre a noite anterior, Yara demonstrando animação enquanto Charlotte estava aérea pensando em um certo rapaz que não sai mais de sua cabeça.

Yara: Ela é tão..

Line dizia deitada na cama de Charlotte enquanto encarava o teto com a amiga ao seu lado.

Yara: Fina... Elegante... Galanteadora... Eu não resisti e a beijei no primeiro momento, o que não acontece frequentemente, mas quando eu olho em seus olhos posso ver os cifrões como se estivéssemos em uma animação.

Parou de falar por um minuto lembrando dos olhos castanhos claros de S/N. Charlotte não ouvia uma palavra sequer do que a amiga falava, Scott roubou seus pensamentos desde o dia do elevador, a noite anterior só serviu para mostrar que ele era inesquecível. Ela falou com ele e tudo o que sentia se multiplicou a gentileza e educação que exala de todo o seu ser, Scott definitivamente é o homem certo de qualquer mulher.

Yara: S/N é gostosa... Ela não é como outros babacas que eu acompanho, algo nela chama minha atenção para o lado sexual, mas eu ainda não sei o que é. Talvez seja seu olhar nada inocente ou sua voz que me deixa arrepiada... Não sei ao certo.

Ela soltou um suspiro de leve e mexeu nas pontas do cabelo tentando conter o sorriso.

Yara: Ela segurou a minha mão, falou sobre os objetivos que quer alcançar em sua vida e eu gostei de todos eles, todos envolvem a vida boa e tranquila que eu estou procurando. Mas o que ela me disse quase me fez rir, eu tive que me segurar "Eu não sei se existe amor à primeira vista, mas se existir, eu estou apaixonada."

Engrossou a voz para dizer a frase e em seguida gargalhou como uma criança e isso chamou a atenção de Charlotte.

Charlotte: Do que está rindo?

Yara: Não acredito que você não estava ouvindo uma palavra do que eu te disse.

Charlotte: Me desculpe, eu estava pensando...

Yara: Que tipo de merda você está pensando que te impede de prestar atenção na nossa conversa?

Line se sentou de pernas cruzadas focando sua atenção completamente em Charlotte; que por sua vez mordeu o lábio.

Charlotte: Você acha que existe amor a primeira vista?

Perguntou envergonhada já sabendo a resposta da amiga.

Yara: Era exatamente disso que eu estava rindo, das pessoas que acreditam em "amor à primeira vista". Se amor não existe, imagine a primeira vista, isso tudo é ilusão.

Charlotte: Eu acho que não sei o que te fez pensar desse jeito, mas eu acredito no amor.

Yara: Você se ilude fácil, amiga... Eu não acredito que você acha que está apaixonada por um cara que só viu duas vezes. Você pode dar no máximo alguns beijos e só, amor é para pessoas fracas e sem vontade de viver.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬'𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora