Dua Lipa

2.2K 208 41
                                    

Part 02x?

Dua admitiria que a rolagem do feed dela foi longe demais. A princípio, foi puramente por curiosidade. Depois, passaram a ser apenas check-ups; para ver se algo grande havia mudado na vida de S/N. Foi quando Dua a viu pela primeira vez. Ela era bonita, ela era perfeita, era ruiva e tinha um corpo maravilhoso, um sorriso apaixonante. A maneira como seu cabelo caía sobre os ombros, sempre refletindo a luz no ponto certo, até as mãos recém-manicureadas que nunca lascavam, por curiosidade clicou no arroba da mulher e descobriu que seu nome era Madelaine Petsch.

Mas foram apenas quatros meses. Quatro meses depois de quatros anos passados ​​juntas.

Dua se perguntou como elas se conheceram, como se conheceram tão rapidamente. Mesmo que Dua tenha terminado as coisas, foi difícil entender o fato de que S/N já havia superado isso e já estava no próximo. Depois de todas aquelas vezes que Dua a viu praticamente implorar para voltar, de repente isso não significava nada.

Isso foi um jogo mental? Ela sabia que Dua a veria no feed dela? Ela devia saber que Dua iria checá-la. Dua se perguntou se S/N verificou também.

Ela não postou nada além de postagens picantes no Instagram desde então. Tudo o que recebeu em resposta foram comentários e DMs de caras e mulheres nos quais não tinha interesse. Nenhum interesse porque nenhum deles fazia Dua se sentir tão segura e amada quanto S/N.

Dua também queria expressar ao mundo sua recém-descoberta liberdade depois de todo esse tempo. Não era como se quisesse postar essas coisas, mas S/N parecia tão despreocupada. Dua queria parecer que estava bem com a separação, assim como ela.

A mídia social nunca foi sobre dizer a verdade de qualquer maneira.

Se ela estava acampando, bebendo ou em alguma festa - S/N estava postando sobre isso. Isso quase fez Dua se sentir louca. Afinal, foi ela quem terminou com isso, certo? Por que se importa? Se ela não a amava da mesma maneira.

Talvez ela estivesse postando para não parecer afetada também. Mas Dua viu os sorrisos que ela compartilhou online, os mesmos que Dua costumava causar. Ela costumava olhar para Dua da mesma maneira que olhava para Madelaine. S/N não podia fingir isso, não importa o quanto Dua quisesse acreditar.

Não importava. A próxima coisa que Dua fez foi sair da página do Instagram dela, carregando um aplicativo que ela costumava xingar. 'Eu simplesmente não entendo o ponto. Por que as pessoas não podem simplesmente sair e se socializar como pessoas normais, foram suas palavras exatas.

Dua era um hipócrita e tudo bem. Afinal, Dua era autoconsciente.

Dua: Eca.

LIPA zombou em voz alta enquanto deslizava para a esquerda em uma multidão de homens e mulheres seguidos. Ninguém parecia atender às suas altas expectativas. Foi difícil não comparar todos com seu último amor, seja na aparência ou na personalidade.

Mas o desespero para encontrar alguém estava no auge esta noite. Dua tinha apenas algumas horas antes de precisar se preparar para a festa. Uma festa que uma amiga em comum dela e de S/N estava dando. Originalmente Dua não queria ir, mas decidiu no último minuto que iria.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬'𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora