Dua Lipa

1.7K 168 21
                                    

Part 04x?

"Dua!! Tire uma foto comigo!”

Lauren gritou no minuto em que Dua entrou em seu campo de visão. Um suspiro de alívio surgiu, sabendo que sua busca estava pelo menos terminada. Dua ficou grata por estar de volta com ela, sua presença imediatamente trazendo uma sensação de alívio para si.

Dua correu por uma pequena multidão de pessoas que obstruíram seu caminho para um de seus melhores amigos. Ela riu enquanto observava suas pernas bêbadas tropeçarem antes de finalmente ficarem bem na frente dela.

Lauren: Garota, onde diabos estão seus sapatos?

Dua: Eles estão em seu armário para mantê-los seguros!

Lipa gritou por cima da música, rugindo com sua própria risada. Lauren sorriu para ela, puxando-a para um abraço. Dua sempre amou como Lauren ficava sensível quando estava bêbada. Ela já era uma pessoa sensível quando estava totalmente sóbria, mas quando estava bêbada... Dua esperava que os outros questionassem o relacionamento de ambas.

Dua até se lembra de algumas ocasiões diferentes em que S/N questionava isso. Ela jurou que estava bem com isso, mas havia um tom escondido em sua voz que dizia o contrário. Mesmo conhecendo Lauren primeiro, ela nunca se acostumou totalmente com o quão próximos Dua e Lauren ficaram, mesmo Lauren namorando Camila. Independentemente de como o relacionamento de S/N e Dua terminou, Dua sempre foi grata por isso ter acontecido - mesmo que apenas pelo fato dela ter conhecido Lauren.

Lauren: Onde está aquela menina que veio com você?

Ela questionou enquanto se afastava do abraço, ambos rostos apenas alguns centímetros de distância. Dava para sentir o cheiro de álcool no hálito, reconhecendo até mesmo o cheiro de Pina Colada que ela sempre parecia buscar. Dua não entendia como ela nunca se cansava disso, mesmo depois de todas as ressacas que isso lhe causava.

Dua: Uh... Honestamente, não faço ideia.

Lauren: Você viu S/N por aí?

Jauregui perguntou, retocando o tópico anterior. Dua não pôde deixar de ter um pequeno ataque de riso. Os detalhes de apenas dez minutos atrás ainda se repetem em sua mente. Foi melhor do que ela esperava, honestamente. Quase parecia uma realização que funcionou tão bem.

Dua: Algo assim.. Acho que deixei ele com um pouco de ciúme. Saiu furiosa quando me viu com aquela garota.

O nome dela já havia escapado da memória. Dua se sentiu um pouco mal por isso, mas não ficaria surpresa se ela tivesse esquecido o nome do mesmo jeito. Para ser justa, Dua meio que esperava que ela esquecesse também.

Lauren: Vadia!

Ela gritou, desta vez batendo no braço de Dua com um pouco mais de força.

Lauren: Acabei de vê-la com sua nova garota, eu acho? Como alguns minutos atrás. Elas estavam "discutindo" no corredor. Como línguas e tudo, em toda parte.

Jauregui torceu o nariz com desgosto enquanto levava a bebida aos lábios. A ideia de seus lábios contra outra garota fez o estômago revirar. As mãos de S/N contra a pele dela, traçando círculos ao redor dos pontos que ela usou para tocá-la. Sussurrando o que S/N gostaria de fazer com ela que já havia feito com Dua antes. A língua dela vagando por cima e por baixo dos vales das clavículas até o pescoço. Era muito para processar no momento. Dua pensou que ganhou aquela rodada, mas, na verdade, ela ganhou porque o tinha. Teve seus toques.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬'𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora