Robin Scherbatsky

2.5K 176 11
                                    


Scherbatsky bebia a cerveja de forma desconfiada, ela estava desconfortável com algo ou melhor: alguém. Havia uma loira no balcão do bar e essa mulher misteriosa não parava de olhar em direção a mesa de Robin, como Lily e Marshall estavam de costas; ela não tinha interesse neles e sim em S/N que estava sentada de frente para o casal, dando-a loira uma boa visão de S/N.

Robin não satisfeita cutucou o ombro de S/N e depois apontou discretamente em direção a loira; que por sua vez ainda olhava em direção a mesa.

Robin: Ei, S/A, conhece aquela mulher?

S/N: Não, não conheço.

Ela olhou em direção ao balcão e franziu o cenho fazendo uma expressão pensativa tentando ver se recordava da mulher. Ao ter o olhar de S/N retribuído; a mulher se atrapalhou um pouco e deixou a bolsa cair, levantou-se do banco e abaixou o tronco para pegar a bolsa.

S/N: Ah! É a Maggie, oras.

Ela falou ao ver a bunda da mulher totalmente empinada por causa da posição que ela pegava a bolsa. Robin revirou os olhos pela forma estranha e desagradável que S/N lembrou da mulher.

S/N: Eu não estou comparando vocês agora na minha mente.

Ela deu um sorriso de lado e "sem querer" jogou as chaves do carro no chão e apontou para Robin pegar.

S/N: Você pode pegar ali pra mim?

Robin: Sério? Você só pode tá brincando.

S/N: Meu Deus é só pegar, Robin.

Robin: Você gosta de me envergonhar! Provocar!

S/N: O que? Lógico que não, apenas te pedi um favor!

Robin revirou os olhos e se levantou da cadeira; pegou a garrafa de cerveja e caminhou em direção a saída do bar. S/N ergueu as mãos como se não tivesse feito nada de errado e encarou os amigos que olhavam-a de forma indignada e até engraçada.

"Comparar as bundas não é legal! Fizesse isso depois e longe dela de preferência."

Falou Marshall dando de ombros e Lily deu uma cotovelada forte nele, fazendo Marshall gemer de dor. S/N soltou um riso baixo e se levantou para ir atrás de Scherbatsky.

Robin estava do outro lado da calçada batendo o pé com força no chão, em sua mente ela xingava S/N de diversas formas e ao ver a mulher atravessar a rua, Robin fez sinal para o primeiro táxi que passou mas para o azar dela o motorista não parou. Ela só queria fugir de S/N o mais rápido, caso contrário quebraria aquela garrafa na cabeça dela.

Robin: Você não tinha coisa melhor para fazer? Além de vir me importunar e me comparar com suas ficantes.

S/N: Claro que eu tinha, vim atrás da minha coisa melhor. Ex ficante, aliás.

Robin se não estivesse com raiva acharia fofo, mas a cara de pau da S/N só a fez ficar com mais raiva. Robin fez um som nasal e bebeu o restante da cerveja, que já estava quente. Deu uns passos em direção a lata de lixo e jogou a garrafa lá.

S/N: Eu nem tive a oportunidade de te elogiar hoje..

S/N levantou a mão para pegar a mão de Robin, beijou o dorso da mesma e ergueu o braço da mulher para fazer ela da uma voltinha, Robin usava um belo vestido vermelho e tinha uma maquiagem leve no rosto.

S/N: Robin Scherbatsky, você está parecendo a prostituta mais classuda e mais cara do mundo.

Robin deu um sorriso enquanto girava o corpo mas logo ficou seria ao voltar a encarar S/N. Ela ergueu os braços de Robin para que a mulher rodasse eles em seu pescoço, Robin mordeu o lábio levemente e encostou a testa na de S/N, mas logo afastou ao soltar um suspiro. Ela era tão fraca.

Robin: Obrigada!

Ela comentou em um tom mais animado que antes, Robin estava se sentindo maravilhosa e confortável com aquele vestido, e ela amava quando S/N levantava a autoestima dela daquela forma.

S/N: Robin, você é a mulher menos dependente que eu conheço, o que faz de você a mulher mais forte e inteligente que eu já tive o prazer de pegar.

Robin: Essas são as formas de você dizer que me ama?

S/N: Você sabe que sim.

Ela deu um sorriso e seus olhos fecharam automaticamente ao sentir os beijos lentos que S/N começou a dar pelo rosto dela, no momento seguinte selou os lábios de forma demorada.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬'𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora