Madelaine Petsch

4.5K 262 4
                                    


Olá, docinhos. Esse pedido contém personagem G!P, se não gosta não leia. Passar bem.
❦ ════ •⊰❂ ❂⊱• ════ ❦

As duas batidas, rápidas e fortes, na porta de minha casa foram bem sugestivas ao ponto de nem precisar abri-la para saber quem estava do lado de fora.

- Você está atrasada.

Falei assim que a vi encostada no batente da porta, usando um jeans claro e um camiseta branca estampada. Os braços estavam cruzados. Os olhos fixos em meu rosto. E um sorriso super sexy surgiu em seus lábios assim que me observou da cabeça aos pés.

S/N: Uau! Você conta os minutos para me ver?

Perguntou rindo ao entrar em minha casa, deixando seu aroma incrível e a postura de convencida por toda parte em meu pequeno lar.

- Apenas gosto de cumprir com o combinado.

Respondi fechando a porta e finalmente pude olhar com muita atenção para cada detalhe nela.

Ela certamente havia percebido que eu a secava, e sabia que S/N adorava ser encarada daquele jeito por mim. Sendo assim, ao me ver tão vulnerável somente em dois minutos de conversa, ela aproximou-se de mim e logo prensou-me contra a parede, segurando meus pulsos para que eu não tivesse nenhuma opção, a não ser obedecê-la.

S/N: Bom, me desculpe por chegar cinco minutos atrasada, chefe..

Qualquer um que estivesse no meu lugar não controlaria as ações involuntárias que o conjunto S/N causava por cada canto do corpo. E eu pude sentir na pele as consequências desse efeito.

Aquela voz rouca e baixa ao pé do ouvido era completamente excitante, razão pela qual parte da minha pele se arrepiou ao ouvi-la. Principalmente quando os beijos molhados na lateral do meu pescoço foram depositados um a um, enquanto suas mãos segurava meu pulso e eu sentia o volume fazer pressão na parte da cintura.

- Sabe que não sou sua chefe ainda..

Comentei após um suspiro rápido, levando minha mão até o cós de sua camiseta, puxando-a para mais perto de mim.

S/N: Mas gosto de pensar que estou transando com uma.

Em um piscar de olhos, ou menos que isso, S/N agarrou minha cintura e não esperou nem meio segundo para me beijar vorazmente. O modo como ela apertava meu corpo ao longo do beijo deixava-me louca e sentia o fogo subir, ou melhor, descer e aquecer minha intimidade levemente molhada naquele momento.

Esbarrando em praticamente todos os móveis que estavam no caminho até o meu quarto, nós conseguimos chegar no cômodo sem nos separarmos.

Era inevitável descartar o calor transcendente sentido por nós pelo contato tão próximo, fazendo com que nos livrássemos de cada peça de roupa as quais, por alguma razão, ainda vestíamos.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬'𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora