Dua Lipa

768 54 0
                                    

Part 12x?

O coração estava nervoso enquanto Dua se preparava para a porta da frente. As grandes janelas alinhadas ao longo das paredes mostravam a variedade de pessoas lá dentro. Cada um deles parecia ocupado com suas tarefas em seu próprio mundinho. Alguns estavam rindo em suas mesas, outros tinham as sobrancelhas franzidas nas telas de seus laptops. As sobrancelhas franziram por vontade própria enquanto Dua se aproximava, incapaz de ver a pessoa familiar que acabara de enviar uma mensagem de texto informando que eles estavam lá dentro. Surpreendentemente, Dua não pôde deixar de sorrir de volta tão largo.

Lauren: Ei, baby.

Ela disse enquanto se aproximava de Dua, puxando-a para um abraço. Dua não pode deixar de notar o cheiro quente do perfume se misturando com a fragrância da cafeteria enquanto ela a abraçava.

Dua: Oi, Laur.

Foi preciso muito esforço para soar o mais animado possível e, na opinião de Dua, Dua achou que se saiu muito bem. Deve ter sido bom o suficiente para ela não questionar, porque ela se afastou com o mesmo sorriso que ainda não havia desaparecido desde que a viu. Ela até caminhou com Dua até o balcão enquanto Lipa observava o cardápio de bebidas.

Lauren: Peguei o matcha latte. Ouvi dizer que a receita deles é diferente daquela em frente à minha casa que sempre vou, e nunca fui um grande fã do matcha deles, então queria experimentar este.

Ela continuou a divagar sem pensar sobre as diferenças entre os diferentes sabores de matcha e outras coisas que Dua não entendeu muito bem, mas Dua acenou com a cabeça de acordo para parecer que entendia. Qualquer coisa para desviar o foco de Dua o máximo que puder.

Dua: Acho que vou escolher um café torrado normal. Sem creme nem nada.

Lipa disse com um sorriso para o caixa. Dua podia sentir os olhos de Lauren olhando para ela do lado que ela estava e Dua fingiu que não percebeu. Não demorou muito, pois Dua entregou o dinheiro em troca do recibo. Dua imaginou que Lauren não iria mencionar nada depois de pedir o dela, talvez ela não pensasse duas vezes sobre isso, mas não foi o caso.

Lauren: Café preto? Desde quando Dua Lipa pede café preto puro?

Jauregui zombou com o nariz torcido. Ela levou as costas da mão à testa enquanto Dua continuava a caminhar até o seu estande.

Lauren: Você está se sentindo bem? Porque a Dua que eu conheço prefere cair morta do que tomar um café sem açúcar.

Ela parou por um momento, quase abandonando o assunto, mas se virou novamente.

Lauren: Sem mesmo um pouco de açúcar?

Dua: Torrado claro não é tão forte. Só não estou sentindo isso hoje, eu acho.

Ela olhou para Dua com cuidado, mas desviou a atenção de volta para sua própria bebida cremosa e verde na mesa.

Lauren: Tudo certo?

Ela perguntou em um tom cauteloso, como se estivesse tentando não se intrometer, mas também soubesse que algo não estava certo. Dua ficou sentada em silêncio por um momento, usando sua bebida como desculpa para não ter uma resposta imediata. Dua tomou vários goles enquanto pensava. Como as pessoas deveriam falar sobre essas coisas? Qual foi a primeira coisa que deveria dizer?

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬'𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora