Maggie Lindemann

3.4K 229 13
                                    


N/A: Olá, vidas! Então esse pedido contém personagem g!p em outras palavras o @ tera um pênis. Se não gosta, não leia. Passar bem!

━━━━━━━ ⸙ - ⸙ ━━━━━━━

"Você perdeu um ponto, amor."

Maggie riu enquanto S/N colocava um pouco mais de loção bronzeadora na palma da mão com um olhar severo. Maggie deu a S/N o mesmo olhar aguçado de volta; mas desta vez S/N riu enquanto aplicava a loção bronzeadora nos ombros da namorada.

Maggie: Se eu me queimar, estou culpando você!

Era a primeira viagem de Maggie e S/N como casal, e Maggie não pôde deixar de se sentir um pouco de nervoso com isso. O oceano azul gelado e areia branca pura foi o cenário perfeito para as suas férias. Finalmente conseguir algum tempo sozinha com a namorada depois que S/N terminou de filmar o último filme era algo que ambas estavam ansiosas por algum tempo agora.

S/N terminou de passar a loção nos ombros de Maggie, admirando-a como estava em seu biquíni azul novinho em folha. S/N deu um beijo suave no ombro nu e espreitou os olhos para Maggie através de seus ray-bans.

S/N: Eu estive pensando sobre esta viagem durante todo o último mês de filmagem.

S/N disse disse passando os dedos lentamente sob o ombro da namorada, logo fez uma trilha de beijos pelo ombro e seguiu em direção ao pescoço de Lindemann.

S/N: Apenas esta linda praia, sem paparazzi.. Nada melhor do que isso.

Maggie girou seu rosto para S/N antes de capturar o lábio inferior entre os da namorada, segurando o queixo entre o polegar e o dedo indicador enquanto aprofundava o beijo.

Lindemann podia sentir o gosto do álcool nos lábios de S/N enquanto se beijavam, ambas já estavam bastante tontas com a mistura de calor e tequila que beberam antes.

Encerrando o beijo, a brisa do oceano chamou atenção de Maggie; olhando para as ondas convidativas que cascateavam ao longo da costa. Ela olhou para S/N com uma expressão satisfeita, apertando sua mão inocentemente.

Maggie: Quer dar um mergulho?

A morena tatuada pergunta a namorada com um tom brincalhão. S/N riu da frivolidade sedutora de Lindemann e balançou a cabeça para a garota enquanto pegava sua bebida. 

S/N: A água vai estar extremamente fria agora, Mag.

Ela disse ajeitando os óculos e voltando a se encostar na espreguiçadeira. Maggie deu de ombros mordendo o lábios.

S/N: Por que não ficamos um pouco aqui?

Maggie pensou sobre isso enquanto S/N olhava para ela através de seus óculos escuros, a loção bronzeadora em sua pele atingindo o sol perfeitamente, quase provocando ela. S/N estava fazendo isso de propósito, como a merdinha que sempre foi para conseguir o que queria. Mas não desta vez, Maggie sabia como conseguir o que queria e mudar de ideia.

Maggie: Faça como você quiser..

Ela disse a S/N com um sorriso perverso que combinava com o da namorada enquanto se levantava da espreguiçadeira. Maggie ergueu a mão até o pescoço e puxou as cordas do biquíni para soltar a parte de cima, deixando-a cair no chão.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬'𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora