Gigi Hadid

4.4K 341 3
                                    


"O que está fazendo?"

Levantando a cabeça, S/N vê Jelena parada na porta do quarto, um olhar perplexo em seu rosto bonito, Hadid deu um sorriso e em seguida bocejo.

S/N: Com o que se parece?

Ela solta uma risadinha quando desce da pose de cachorro virado para baixo, sentando-se no tapete para olhar para Jelena. Ela provavelmente acabou de acordar, o cabelo está uma bagunça; fazendo S/N querer correr os dedos por seus fios bagunçados.

Gigi: Você acordou para fazer ioga? E me deixou sozinha na cama?

Ela suspira fingindo estar ferida, mas S/N apenas ri do seu bebê grande. Jelena revirou os olhos pela namorada não 'tá levando-a sério.

S/N: São dez da manhã, acordei às nove, como sempre. Eu não vou ficar deitada na cama, esperando você acordar.

Ela ri levantando e andando até Jelena segurando o rosto dela em suas palmas, puxando-a para baixo para um beijo de bom dia curto, mas doce.

Gigi: Isso é exatamente o que você deveria ter feito.

Hadid zomba envolvendo os braços em volta de S/N, seus dedos acariciando a parte das costas que está descoberta entre a barra da calça de ioga e seu sutiã esportivo.

S/N: Não é como se eu tivesse saído de casa, não seja um bebê chorão.

A garota provoca brincando com dedos nas mechas macias na parte de trás do pescoço de Jelena.

Gigi: Mas eu acordei com uma cama vazia! Eu queria acordar ao seu lado.

Hadid faz beicinho para S/N e seu coração salta no peito ao ver os olhos de cachorrinho enquanto Jelena tenta fazer ela se sentir culpada.

S/N: Então acorde mais cedo.

Ela retruca beijando os lábios de Jelena pouco antes de tirar os braços do seu corpo e voltar para o seu tapete de ioga.

Gigi: Então você está realmente escolhendo ioga em vez de mim?

S/N: Não estou escolhendo nada, só quero terminar isso.

A ruiva cruza os braços sobre o peito enquanto S/N volta para sua próxima pose e ela encara-a por um tempo, querendo que finalmente desista e volte toda a sua atenção para ela, mas S/N realmente sente que Jelena pode ficar sem ela por quinze mais minutos. Mas Jelena tem uma mentalidade diferente.

Jelena se senta no sofá por um tempo, fazendo sua rotina habitual, ela ocasionalmente limpa a garganta, tentando fazer S/N se sentir mal por deixá-la sozinha, mas S/N está fazendo bem em ignorar o drama falso.

Ela então decide que é hora de impossibilitar S/N de terminar seu set. Saindo do sofá, ela caminha até S/N, onde a garota está fazendo o cão virado para baixo novamente para soltar os músculos de suas pernas, e Jelena apenas desce no chão de costas e, lenta mas seguramente, se abaixa embaixo da namorada, parecendo uma criança grande, desesperada pelo amor de sua mãe.

S/N: Jelena!

Hadid deu um sorriso atrevido apenas para implicar com S/N e estendendo as mãos para agarrar a cintura e começar a puxa-la para baixo. S/N apenas a deixa deitar ela em cima de Jelena, suspirando em descrença; chegou a conclusão de que ela não pode ficar quinze minutos sem S/N.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬'𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora