Madison Beer

5.1K 274 13
                                    


N/A: Fizeram esse pedido no chat, é uma continuação do "Imagine Bicth" o último da Madison Beer. Então se leram aquele, vão entender esse.

POV MADISON BEER

Desliguei o celular que tocava insanamente pela vigésima segunda vez e revirei meus olhos, sorri para Carter que me contava o quão bonito era seu novo affair, éramos amigos desde muito novos e isso o levava a confiar em mim suas confidencias homo afetivas. Carter havia se assumido gay desde a época do colegial, mas isso não impedia que S/N sentisse um enorme ciúme dele. Juro que tentei prestar atenção nas milhares de fotos de homens musculosos e gostosões que ele me mostrava, mas minha cabeça gritava tão alto comigo me fazendo soltar um gritinho histérico, chamando-lhe a atenção.

"Certo, Mad! Me diga o que está acontecendo..?"

- S/N! De novo.

Sussurrei baixinho e apoiei minha cabeça nas palmas de minhas mãos.

- Nós estamos brigando feio ultimamente e, Deus sabe o quanto isso dói.

Carter se ajeitou no sofá me abraçando, enquanto eu permitia que uma ou duas lágrimas escorressem.

- Ligue para ela.

Disse por fim, deixando com que eu descansasse meu corpo em seu peito confortável e absurdamente musculoso.

- Não! Não vou deixar ela ganhar dessa vez.

Resmunguei baixinho, e antes que Carter me desse um sermão, a campainha tocou e ele se levantou prometendo-me com o olhar que o sermão não seria esquecido.

Embora meu subconsciente pudesse estar me pregando uma peça me fazendo pensar em S/N parada no batente da porta de Carter, passando os olhos por toda a casa em busca de mim, sua voz rouca e raivosa não me deixariam titubear.

Ela me encontrou e fungou alto, cerrando os punhos ao lado do corpo.

S/N: Vamos, Madison.

Foi tudo o que ela disse e um minuto mais tarde eu estava me despedindo de Carter com um abraço.

"Isso é apenas tensão sexual"

Sussurrou em meus cabelos e eu revirei meus olhos, me forçando a não deixar meu corpo estremecer.

Entrei no carro ao seu lado em silêncio e esperei pelo extenso resumo de quão brava S/N estaria, mas então, ela apenas bateu com as mãos no volante e ligou o carro, dando partida e indo para o apartamento.

Assim que fechou a porta, S/N se encostou na mesma e suspirou.

S/N: Por que você não atendeu minhas ligações?

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬'𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora