Gigi Hadid

3K 242 10
                                    

Olá, eu ainda estou enferrujada e então não aceito críticas! Beijos da Anitta, votem e comentem, vamos interagir gays!

PART 01x?

A vibração incessante do toque do telefone o puxa do estado quase catatônico em que Jelena caiu enquanto assistia a algum filme aleatório que encontrou na TV. Um sorriso irrompe no rosto quando ela vê o nome do contato e a foto dando vida ao telefone. O coração se pega feliz em seu peito na chamada. Jelena quase deixa cair o telefone na suapressa para atendê-lo.

Gigi: Olá!

S/N: Olá, meu amor!

A voz do outro lado é áspera; como se tivesse sido usada o dia todo. Há uma vibração no estômago com a maldade e Jelena se sente mal por ter essa excitação quando sabe que ela está cansada. É que é tão atraente e então, Jelena sorriu.

Gigi: A que devo o prazer, meu coração?

S/N: Eu só estava me perguntando o que você estava fazendo?

Deixando um suspiro, Jelena aperta o telefone mais no ouvido e afunda mais fundo no sofá.

Gigi: Tecnicamente, você poderia dizer que estou assistindo a um filme. Mas, antes que você pergunte, eu não poderia te dizer o que tenho assistido.

Uma risada toca pelo telefone e Jelena deixa sair outro suspiro - este conteúdo enquanto resolve algo dentro de Jelena. Esse som é como um lar para ela.

S/N: Sim, compreendo amor.

Jelena cantarola, pegando um fio solto no cobertor que atualmente está cobrindo suas pernas.

Gigi: O que você tá fazendo?

S/N: Eu estou no estúdio.

Gigi: Oh, sim.. E quando você vai estar em casa?

Há um barulho que parece que foi sugado pelos dentes dela e um suspiro é solto.

S/N: Sobre isso..

Gigi: S/A...

Ela chora o nome dela, dramaticamente, perto de algo que uma criança faria.

Gigi: Sinto sua falta e eu estou entediada.

S/N: Você me ama, certo?

Ela pergunta, parecendo que está perto de rir depois de ignorar as reclamações choronas da esposa. A essa altura do relacionamento, ela está acostumado com o quão carente Jelena pode ficar e ela realmente acha isso divertido. Porque ela sabe que não negligencia por muito tempo; normalmente são apenas algumas horas por dia, mas Jelena vai sentir falta dela de qualquer maneira.

E ela não pode reclamar porque S/N acaba da mesma maneira se Jelena estiver muito ocupada por algumas horas para dar sua atenção a ela.

O barulho ofendido que deixa Jelena, com a pergunta dela, tira uma risada de S/N e sua ofensa à pergunta diminui.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬'𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora