"É uma manhã ensolarada em Los Angeles, e não há nada que eu queira mais do que estar no BuzzFeed e ler tuítes calorosos ao lado da minha esposa"
S/N: Tweets com sede, querida.
Ela corrigiu a esposa pela milésima vez, rindo alto com os produtores por trás das câmeras.
Bella: Certo, tweets com sede!
Ela disse rapidamente, colocando a mão sobre a boca para abafar uma risadinha.
Bella: Sou péssima nisso, desculpe. Podemos começar de novo?
"Vamos fazer uma pausa de um a dois minutos. Você nos deu uma ótima apresentação, Bella."
Hadid balançou a cabeça, sorrindo timidamente antes de se virar para S/N, que já estava olhando para ela com aquele sorriso fácil no canto dos lábios. Bella gostou de como a mão dela permaneceu firme na sua, fazendo aqueles movimentos circulares com o polegar que sempre serviam como um remédio natural para sua ansiedade.
S/N: Você está linda pra caralho.
O vestido plissado com mangas bufantes cai como uma luva. Bella tinha feito as pazes com os vários tons de branco desde o casamento e sabia que S/N gostava de vê-la nessa cor também.
Bella: Obrigada, você também não é tão ruim, senhorita Hadid.
Ela suspeitava intimamente que S/N sempre pareceria muito além daquele "nada mal" que saía como um eufemismo da boca. Em contraste, Bella conhecia a esposa bem o suficiente para saber que ela era arrogante e sabia exatamente como ela parecia gostosa - Bella também deixou seus pensamentos claros o suficiente quando a manteve nos bastidores por mais de dez minutos em uma sessão de beijos bastante acalorada.
Bella: Você está ansiosa?
Perguntaste curiosa, permanecendo com os olhos baixos fixos nas carícias que permaneciam assíduas na tua pele quente.
S/N: Ler sobre como toda a internet sonha em foder minha esposa?! Claro.
Jenner brincou, inclinando-se para deixar um pequeno beijo na bochecha de Bella.
S/N: Nós concordamos com isso, não concordamos? Embora eu esteja um pouco nervosa, estou realmente interessada em saber todas as loucuras que eles dizem sobre você. Todo mundo sabe que você é minha no final do dia, isso é o suficiente.
No final do intervalo, Bella e S/N fizeram um acordo silencioso de que Bella deveria ser o primeiro a pegar um dos papéis espalhados no pote vermelho. Houve uma quantidade bastante significativa de tweets e, por mais que Bella estivesse acostumada a ler coisas bastante sórdidas sobre a esposa na Internet, a empolgação estava lá, como se ela estivesse entrando em um território desconhecido.
Bella: "Eu seria uma boa menina o ano todo se Papai Noel me garantisse um trio com Bella e S/N na véspera de Natal."
Hadid riu, S/N olhando para a câmera com uma expressão próxima ao meme do surpreso Pikachu.
Bella: Vocês são incrivelmente desagradáveis, eu adoro isso.