Part 06x?
A temida escadaria aguardava a subida de Dua. Embora desta vez tenha sido terrível de uma maneira muito menos divertida. Anteriormente, Dua estava preocupada em escorregar de seus calcanhares devido ao estado ligeiramente embriagado, mas agora essa escada a levaria ao apartamento que servia ainda mais como lembretes da noite anterior. Dua sabia que deixou roupas espalhadas ao longo da cama de tanto trocar de roupa, sem saber qual seria a melhor opção para a noite. Dua se lembrou de seus pensamentos exatos sendo, o que S/N mais gostaria?
Patético é o que era e Dua odiava isso. Muito. Dua odiou ainda mais porque sabia que provavelmente não aprenderia com essa circunstância. Dua não podia evitar o jeito que estava se sentindo, não importa o quanto as emoções em si fossem uma confusão.
As chaves tilintavam em sua mão enquanto Dua mexia na fechadura, como se tivesse esquecido qual chave pertencia ao seu próprio apartamento. Todos pareciam iguais; Dua não tinha certeza de como normalmente encontrava isso com tanta facilidade.
O cheiro de lavanda e baunilha imediatamente envolveu Dua, garantindo que ela estava definitivamente em casa agora. Tudo parecia como ela normalmente deixava na sala de estar, intocado pela escapada da noite anterior. Dua sabia que seu quarto carregava uma história diferente, então Dua iria se ater ao que lhe trazia conforto por enquanto. Isso significava vasculhar seu Advil e Zofran preservadores de vida para se livrar dessa terrível ressaca que ela estava passando.
Dua: Droga! Onde você está?
Ela murmurou para si mesma enquanto vasculhava o armário de remédios de frascos de comprimidos. De alguma forma, Dua parecia ter uma pílula para qualquer coisa além do que estava procurando. Se tivesse problemas para dormir, pernas inquietas, reação alérgica ou até mesmo uma maldita infecção do trato urinário, ela estaria pronta. Facilmente.
Dua: Aha! Seu merdinha.
Falou como se estivesse insultando o analgésico escondido. Lipa mergulhou a cabeça embaixo da pia, deixando a água cair diretamente em sua boca. A água da torneira era reservada para medidas absolutamente desesperadas, e essa era uma dessas ocasiões. Dua nem percebeu como estava com sede até a água bater. Dua tomou mais goles como se sua vida dependesse disso. Dua não se importava que tivesse um leve gosto metálico. Provavelmente foi a coisa mais nutritiva que ela colocou em seu corpo nas últimas doze horas.
Com as costas da mão, ela passou pela boca enquanto uma gota de água caía de seus lábios. O estômago roncou levemente quando o novo conteúdo que não envolvia álcool foi introduzido em seu sistema. Isso provocou um lembrete de que ela precisava tomar seu Zofran de precaução, já sentindo a ressaca borbulhar em seu estômago.
O sabor familiar do comprimido solúvel derreteu na língua enquanto Dua voltava para a sala de estar. Ela pensou em se jogar no sofá, mas os movimentos bruscos provavelmente não teriam sido uma boa ideia. Então, com muito cuidado, ela deitou o corpo no sofá. A exaustão estava ficando mais insuportável a cada segundo e antes que ela percebesse, seus olhos se fecharam com pequenos roncos ecoando da boca.
Nunca foi tão bom estar em sua própria casa, não importa o quão ruim ela se sinta fisicamente.
As vibrações rítmicas tocaram abruptamente contra a bochecha enquanto se deitava em cima. Dua não tinha certeza de como acabou naquela posição, mas se arrependeu quando percebeu as repercussões.
Dua gemeu enquanto tirava o telefone do rosto. Dua teve que apertar os olhos contra a tela, pois eles ainda não estavam totalmente ajustados da sua soneca. A iluminação através das cortinas também diminuiu significativamente, dizendo que você deve ter dormido por mais tempo do que pensava. O corpo definitivamente precisava disso. Mesmo apenas com a soneca, havia uma diferença em como ela se sentia. Ainda tinha dor de cabeça, no entanto.