Jenna Ortega

3.9K 243 15
                                    


Sacudiu-se um pouco para se livrar do frio apimentado que ronda a cidade nos últimos dias. É apenas o final de agosto, mas parece mais com o final de outubro, embora eles digam que o calor voltará por mais algumas semanas em breve. Isso seria muito necessário, Jenna adoraria desfrutar de mais alguns almoços em um parque ou perto do rio antes de ser forçado a se retirar para o interior pelo resto do ano.

Olhando ao redor do pub lotado, Jenna procura os familiares cachos dourados de Piper e rapidamente a localiza em uma das cabines do canto, rindo alegremente com as bochechas rosadas, provavelmente por causa da cerveja quase vazia na frente dela. Marchando pelo local, Jenna desliza para dentro da cabine juntando-se ao grupo de três.

Piper: E lá está ela!

Abigail: Achamos que você iria desistir de nós.

Jenna: Eu disse que viria, só tinha um trabalho para terminar antes.

Ela diz a eles, sacudindo o cardigã pelos braços rapidamente, o ar é mais denso, mais úmido e muito mais quente aqui, mas não é de estranhar, o pub está lotado, como de costume em uma noite de sexta-feira.

Piper: Você trabalha demais.

Piper balança a cabeça em desaprovação enquanto ela engole o resto de sua bebida.

Jenna: Vou trabalhar bem menos a partir de setembro.

Alison: Sim, mas você vai passar o resto da semana na faculdade, então vai ser a mesma coisa!

Alison entra na conversa com as sobrancelhas franzidas e uma expressão de indignação.

Jenna: Eles me prometeram um grande aumento se eu obtivesse esse diploma nos próximos três anos, eu definitivamente poderia usar o dinheiro extra para poder finalmente comprar minha própria casa em breve.

Jenna sabe que eles entendem a situação e desejam o melhor para ela. Eles querem ver o sucesso na vida e na carreira, adoram zombar de Jenna sobre o quanto ela é dedicada ao seu trabalho, tendo que dizer sim imediatamente quando o chefe disse que Jenna conseguiria um novo cargo e um aumento se terminasse os mestres que ela nunca teve dois anos atrás. Jenna já fez um punhado de créditos que poderá ser aceito, o que significa que ela só tem cerca de um ano de créditos para terminar em dois anos enquanto trabalha. Pode ser um pouco opressor ter um emprego quase integral e ir para a faculdade, mas Jenna está determinado a fazer isso.

Abigail: Nós sabemos, nós sabemos! Tudo bem, não há mais trabalho ou conversa na escola hoje à noite. Estamos aqui para soltar, então vamos para outra rodada!

Logo Jenna estará tomando sua própria cerveja, aproveitando seu tempo com seus amigos. Já faz muito tempo que as quatro estavam livres na mesma noite. Piper se casou no ano passado, o trabalho de Abigail a obriga a viajar muito e Mona tem um chefe cadela, fazendo-a trabalhar muito, então tem sido difícil marcar uma data que caiba para todos. Tem sido assim desde que ambas terminaram o bacharelado, três anos atrás. Jenna gosta de pensar que ainda é um jovem adulto que mal saiu para o grande mundo, mas não é verdade, não tem sido por um tempo. Jenna tem 21 anos, tem uma carreira, mora sozinha, cuida de si mesma. Jenna é uma adulta, goste ou não.

Bebida após bebida, o grupo estão ficando bêbados, se divertindo muito conversando sobre as histórias que compartilharam na universidade. Piper foi a colega de quarto no primeiro ano da faculdade, Alison e Abigail estavam no quarto ao lado do delas e elas rapidamente se tornaram amigas íntimas, se mudaram para o resto de seus estudos até que todos seguiram seus próprios caminhos após a formatura, mas mantendo contato tanto quanto possível.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬'𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora