Dixie D'Amelio

3.8K 270 18
                                    


Jantares em família sempre foram tradição dos sábados na casa dos Rae. Dixie comparecia em todos desde que começou a namorar S/N, até mesmo a família de Dixie iam juntos; como hoje.
Na noite anterior S/N havia dormido na casa de Dixie. Porém, segundo S/N, Dixie estava sendo uma "garota má", e precisava ser punida. Sua punição consistia em usar seus dedos ágeis e deixá-la pedindo por mais, quando obviamente não teria seu pedido atendido. Então Dixie decidiu que S/N pagaria por aquilo naquele jantar.

Ela a provocaria o máximo possível sem ser percebida pela família da namorada, e ela não poderia reagir justamente por estar com sua mãe, pai e seus irmãos.

Enquanto S/N conversava com a sogra e a mãe, percebia o olhar de Dixie cair diversas vezes sobre ela. Ela a olhava de canto às vezes, mordendo discretamente o lábio inferior e passando sua língua por eles, sentindo que o olhar de S/N ficava mais e mais sugestivo.

Dixie pegou o celular e entrou no aplicativo de mensagem; buscou pelo número da namorada e em seguida começou a digitar uma certa mensagem.

"Pelo Deuses, S/N. Você está tão sexy, eu apenas queria foder com você como se fosse a última vez."

Ela apertou o botão de enviar e encarou S/N que estava do outro lado do sofá, entre as mulheres mais velhas. S/N levou a mão até o bolso sentido vibrar, mas não o pegou. Dixie bufou frustrada e começou a digitar outra mensagem.

"Queria que me tocasse de uma maneira tão gostosa. Só imagine: seus dedos delicadamente sob ela, antes de enfiar um para sentir o quanto eu fico molhada para você..."

Ela enviou a outra mensagem e voltou a encarar S/N; que agora retirava o celular do bolso e seus olhos ficaram arregalados quando viu do que se tratava, quase que derrubou o aparelho. Ela ergueu a cabeça e encarou Dixie com uma sobrancelha arqueada e um sorriso, D'Amelio voltou a mexer no celular, digitando outra mensagem.

"Eu quero sentar no seu colo e sentir a sua mão dentro da minha calcinha."

Ela continuou e os olhos da namorada se espremeram conforme um suspiro saiu de sua boca. S/N bloqueou o celular e o guardou em seu bolso, com a intenção de ignorar Dixie.

Na hora do jantar, Dixie se senta ao lado de S/N, e aproximava de propósito os seios do rosto da namorada, que se esquivava imaginando mil coisas para não ter um grande problema.

Dixie: Amor? Pode me passar a salada, por favor?!

Ela a chama com a voz calma e pousa sua mão na coxa de S/N. Aperta levemente a perna da mulher nervosa, que se levanta imediatamente para atender o pedido da moça.

Addison: tudo bem, S/A? Você está com uma cara estranha...

Addison pergunta preocupada com a feição um tanto aflita da irmã. Agora todos os olhares se voltavam para S/N, e Dixie se segurava para não rir da péssima atuação da namorada que fingia estar bem.

S/N: , eu ..

Ela olhou ligeiramente para Dixie, que fingia muito bem preocupação enquanto deslizava suas mãos pelas coxas dela.

S/N: Só estou pensando no trabalho.

"Nossos jantares não são momentos para pensar em trabalho, S/N. Aproveite o momento com a família, filha"

A mãe de S/N se pronunciou e a mais nova apenas sorriu um pouco sem graça.

S/N: É, está certa. Mas tem certas coisas que já tá me deixando louca.

Ela deu ênfase na palavra "louca" e encarou Dixie, que tinha a maior cara de paisagem.

Dixie: Você precisa relaxar, amor.

S/N: Você sabe que sim.

Responde com os dentes cerrados, tirando a mão dela dali imediatamente. Depois do jantar Dixie ajudou a limpar toda a cozinha, e depois fez questão de sentar no colo de S/N durante as conversas na sala de estar. Ela se remexia de propósito. Todos dormiriam ali naquela noite, estava ficando muito tarde para irem embora.

S/N: Acho que já está muito tarde... Precisamos dormir, nao é, Dixie?

Rae diz quando sente que não aguentaria mais muito tempo ali, sustentando aquelas provocações baratas de Dixie.

Dixie: Mas a conversa está tão boa, bae.

S/N: Amor..

Rae apertou a cintura da namorada e Dixie revirou os olhos fazendo uma careta ao se levantar do colo de S/N.

Dixie: Tudo bem. Estou mesmo cansada. Obrigada pelo ótimo jantar e pela hospedagem.

Se despediram e subiram as escadas. Ao chegarem no quarto, ela fez questão de tirar sua roupa e ficar apenas de calcinha e sutiã na frente de S/N. S/N a observava entrar debaixo dos lençóis seminua e também retira suas roupas, ficando apenas com peças íntimas. Se deita ao lado dela e a abraça por trás, mas logo a virando para si.

S/N: Só me prometa que vai gemer baixo.

Ela deu um sorriso malicioso e Dixie franziu o cenho ao encarar a namorada, fingindo estar confusa.

Dixie: Gemer? Estou cansada, S/N, você mesmo disse isso. Vou dormir.

S/N: Você não pode fazer isso comigo!

Dixie: Assim como você fez comigo ontem, sim eu posso. Boa noite, amorzinho.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬'𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora