A garota batuca os pés no assoalho do carro nervosa, sua mãos frias apesar de estar agasalhada e o aquecedor do automóvel ligado. Ela olha para o lado e encontra S/N concentrada nas ruas iluminadas, sua feição relaxada e completamente bela, sua vontade é de inventar alguma desculpa e pedir que a garota a leve de volta para casa, está ansiosa demais para conhecer a sua família em um convite inusitado feito pela manhã, não sabe onde estava com a cabeça quando aceitou.
A verdade é que Alycia não sabia o que já rolava entre as duas, tudo começou com uma amizade que despertou o interesse, o desejo e assim deixaram se envolver. Já fazia 5 meses que elas ficavam, mas, sem nenhum compromisso concreto, apenas encontros casuais, tardes juntas e saídas. Nesse tempo S/N nunca havia a convidado para conhecer sua família, não saberia como se apresentar a eles, ficante fixa ou apenas uma amiga? Nessa altura do jogo, S/N já era bem mais que apenas um amiga para ela.
S/N por outro lado estava se sentindo a vontade, mas seu coração estava a mil, pois, pela primeira vez, depois de um longo tempo, apresentaria alguém a sua família. A garota percebe a ansiedade de Alycia sentada ao seu lado, seus olhos desviam por alguns segundos da estrada e a observa olhar as árvores pela janela, seu peito se aquece e S/N não tem dúvidas sobre o que está fazendo, apesar de não ter certeza se era isso que ela também queria.
S/N: Esta tudo bem?
Alycia: Sim, está.
S/N: Você parece nervosa, tem certeza?
Questionou preocupada, não querendo que ela se sinta pressionada a nada. Alycia por sua vez não se sente assim, ela queria muito conhecer a família da por quem é apaixonada, a sua insegurança é sobre os sentimentos de S/N, apesar de ser tratada como uma princesa, S/N nunca deixou claro como se sente e por isso ela também nunca havia se sentido segura para falar também.
Alycia: Tenho sim.
Ela levanta as mãos unidas e deixa um beijo nos dedos entrelaçados, S/N sorri com o gesto carinhoso da "amiga" e aperta sua mão em resposta. Quando S/N parou em um sinal vermelho, Alycia segurou no queixo da "amiga" e deu um selinho nos lábios dela.
Minutos depois o carro é estacionado em frente a uma casa com um jardim lindo com refletores pequenos debaixo das duas árvores e caminho de pedra até a entrada. Alycia fica encantada com a casa amarela de varanda aconchegante, parte do seu nervosismo se esvai com o cheiro de grama molhada, um dos seus aromas favoritos da natureza.
S/N toca a campainha da casa e olha para a garota ao seu lado, que passa a mão por sua calça e ajeita a jaqueta jeans que veste, tentando causar uma boa impressão, mas, sem deixar de ser ela mesma. A porta é aberta por uma mulher jovem bem vestida e de maquiagem marcante, a irmã mais velha de S/N.
"S/A!! Finalmente lembrou que tem uma família."
A garota de sorriso bonito e cabelos pretos acima dos ombros falou em tom animado.
S/N: Desculpe a demora. E eu trouxe companhia.
Ela deu um sorriso ao apoiar a mão no meio das costas de Alycia a instigando se aproximar.
S/N: Kelsey, essa é a Alycia, uma amiga. Alycia essa é a minha irmã, Kelsey.
Kelsey: Uau, você é linda!
A morena se aproxima, envolvendo a garota em uma abraço nada esperado, mas, que é retribuído.
Kelsey: É uma prazer te conhecer, Alycia.