Dua Lipa

1.7K 177 24
                                    

Eu estou sendo ameaçada, não é possível KKKKKKKK gente, eu não tenho culpa, okay? S/N insistiu horrores e Dua cagou, fazer o que né. Pelo menos S/N tá pegando a gostosa da Madelaine. Votem e comentem, eu amo os comentários.

Esse imagine tá tão grande que parece fanfic.

_______________  PART 03X? _______________

"DUA FUCKING LIPA"

Uma voz familiar da sua amiga soou atrás de Dua. Mesmo com a música alta e a multidão de pessoas conversando, não havia como confundir aquela voz.

Dua mal deu alguns passos pela porta antes de ser arrastada para os braços dela. A morena de olhos claros plantou um beijo bêbado na bochecha de Dua, sorrindo fortemente para ela quando se soltou do abraço.

"Estou tão feliz que você veio! Jenner.."

Ela balançou a cabeça, vendo a garota a lado de Lipa. Ela parecia lembrá-la de sua recente separação com S/N. Ela limpou a garganta, imediatamente mudando de assunto.

"Eu sou Lauren, a propósito! E você é..."

Ela parou, seu braço ainda frouxamente em volta da cintura de Dua.

"Noah"

Ela entrou na conversa e estendeu a mão. Esta foi a primeira vez que Dua prestou atenção ao nome dela. Dua supôs que realmente era uma informação importante, especialmente ao cumprimentar outras pessoas. Dua ficou grato por não ter que apresentá-la; Dua não tinha certeza do quanto ela teria apreciado o apelido que Dua deu a ela.

Lauren deu a Dua um rápido olhar impressionada.

Lauren: Prazer em conhecê-la, Noah. O álcool está na cozinha. E espero vê-la em breve porque preciso de uma parceiro de dança e não aceito não como resposta, Dua.

Ela deu um pequeno abraço em Dua antes de desaparecer na sala.

Noah: Ela parece divertida. Agora vamos tirar algumas fotos.

Um sorriso surgiu nos lábios de Dua, pronto para completar a embriaguez que parecia se dissipar um pouco desde que saiu de casa. Dua dobrou o braço no dela enquanto ambas caminhavam pelos corpos das pessoas. Alguns ela reconheceu e outros não.

Dua não pôde deixar de olhar por cima do ombro com esperança e medo de encontrar aquela pessoa. A razão pela qual estava lá, para começar.

Levou apenas algumas horas consecutivos antes de Dua ficar completamente bêbada. Noah tinha engolido quase o dobro do que Dua consumia e Dua ficou um pouco impressionada com a velocidade. Noah pode até ter bebido mais, mas Dua estava muito focada em seus pés não caírem debaixo dela para perceber muito mais. O salto, mesmo com a altura mínima, foi definitivamente um erro.

Dua: Esses filhos da puta precisam ir embora.

Ela resmungou enquanto pegava os sapatos em mãos. Dua tropeçou levemente quando Noah estendeu a mão para ela, uma risada deixando sua boca em seu estado. Dua não podia deixar de rir com ela.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬'𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora