PART 02x?
Sendo quase meia-noite, a recepcionista normal do prédio se foi durante a noite e em seu lugar está o segurança que assume depois do expediente. O nome dele é Dan e ele é um homem muito legal que está sempre animado para vê-lo.
""Sra. Hadid!"
Ele cumprimenta, dando-a um aceno.
"Outra longa noite?"
Gigi: Oi Dan! E parece assim!
"Ela está no estúdio 5.3"
Jelena dá a ele um último sorriso largo enquanto vira a esquina para onde estão os elevadores. Jelena esteve aqui com tanta frequência nos últimos meses que S/N tem usado este estúdio, que ela quase pode fazê-lo com os olhos fechados. A porta fica ligeiramente aberta quando Jelena a alcança e ela empurra suavemente para dentro, relaxando com a iluminação fraca da sala. Relaxando ainda mais quando Jelena vê a esposa curvada na mesa de som, clicando no laptop dela.
Uma música está filtrando através dos alto-falantes em um volume baixo, muito baixo para Jelena realmente pegar qualquer coisa dela, mas as partes que Jelena pode ouvir são terrivelmente sensuais - mais sensuais do que ela já ouviu de S/N antes. Jelena está definitivamente intrigada e sabe que lhe deu dificuldade com ela pedindo para vir aqui, mas com certeza está animada para ouvir a música em todo o seu potencial.
S/N se vira quando a porta se fecha atrás de Jelena, um sorriso iluminando seu rosto quando ela pega sua moldura. Os olhos dela correm por todo o corpo e isso faz Jelena corar, a intensidade do olhar dela nunca deixa de fazer Jelena se sentir como se estivesse prestes a pegar fogo. Os joelhos balançam um pouco debaixo e Jelena se sustenta contra a porta para garantir que não entre em colapso enquanto ela começa a chegar até si.
O sorriso está quase provocando enquanto ela observa Jelena vê-la atravessar a sala, até onde está descansando contra a porta fechada. O coração incha em seu peito; a adoração nos olhos torna difícil respirar, mesmo que Jelena saiba de fato que seus próprios olhos imitam os dela.
As mãos sobem para emoldurar seu rosto, os anéis esfrescam contra sua pele aquecida - um forte contraste com o calor de sua mão - e escova um dos polegares em seu lábio inferior antes de substituí-lo por uma pressão suave de seus lábios. O beijo é tão gentil que Jelena simplesmente derrete nele, seus ombros flácidos e uma sensação de paz se espalhando por toda a sua totalidade.
S/N cantarola com gratidão, colocando três beijos rápidos em nos lábios da esposa antes de se afastar para descansar a testa dela na de Jelena. Ela respira fundo, com os olhos se fechando enquanto fala;
S/N: Eu senti sua falta, amor.
Jelena levanta as mãos para envolver os pulsos dela, seus polegares escovando a parte de trás das mãos de S/N enquanto elas ainda seguram o rosto.
Gigi: Eu também
Ambas ficam lá por um momento, respirando uma a outra - tirando um momento para recalibrar depois de estarem separadas durante a maior parte do dia.
Leva apenas alguns momentos para S/N se acalmar, sua frequência cardíaca sai à noite enquanto ela também se torna pacífico na presença da esposa.