Yara Line

873 88 9
                                    

Part 06x?

Alguns dias se passaram desde a confusão na casa dos desconhecidos, S/N e Yara não se viram desde então. Mas por conselhos dos melhores amigos decidiram ir atrás de advogados para dar o fim naquela união safada. E o dia de se enfrentarem na frente do juiz chegou.

O falatório foi inevitável, S/N e Yara falando ao mesmo tempo enquanto os advogados e o juiz tentavam entender alguma coisa, era impossível fazê-las entrar em um consenso e isso era muito irritante. O martelo do juiz assustou tanto S/N quanto Yara que atiravam palavras nada carinhosas em direção uma a outra.

"ORDEM! Eu já tenho o veredito. Vocês se casaram há quatro dias e agiram de má fé ao realizar a união, agora serão obrigadas a morar juntas por no mínimo seis meses até que eu pense em livrar vocês dessa união."

Yara: Ela me ameaçou! Falou que iria me matar!

Line disse alto e todos olharam para S/N que arregalou os olhos.

Yara: Eu tenho testemunhas.

"Qualquer coisa que aconteça com a senhora Donaldson durante esses seis meses será responsabilidade sua."

O juiz disse olhando fixamente para S/N.

"Se ela porventura tropeçar, bater a cabeça ou vir a óbito, você será presa imediatamente."

S/N: Mas que porra! Desculpe!

"Essa audiência está encerrada. E não pensem que podem nos enganar se estiverem pensando em ficar em casas separadas, vocês terão que de deixar um endereço para que um agente social vá visitá-las a cada três dias. Estaremos de olho em vocês."

Mais uma vez o som do martelo soou e Yara e S/N continuaram sentadas encarando uma a outra como se tentassem cometer um homicídio apenas com a força de suas mentes.

❦ ════ •⊰❂ - ❂⊱• ════ ❦

A única casa que sobrou para as duas morar foi no apartamento de S/N, eles teriam que sobreviver com apenas uma cozinha, um quarto e um banheiro. Yara queria se matar por ter vendido seu apartamento que ela achava uma lata de sardinha, pelo menos ele tinha uma sala.

Yara entrou pela única porta no pequeno espaço que já era a cozinha, seu nariz franzido mostrando seu total desagrado em adentrar aquele local.

S/N: Por sua culpa é o único lugar que temos, então desfaça essa cara de nojo, ele nem está sujo.

Donaldson bateu a porta quando Yara entrou.

Yara: Minha culpa? Eu não tenho culpa de você ser uma mentirosa de primeira.

Ela jogou a mala no chão e em seguida atirou o anel de noivado na direção de S/N.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬'𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora