Dove Cameron

1.1K 152 1
                                    

Dove não estava planejando vir hoje. Bem, estava, até cerca de quatro dias atrás, mas então toda a provação aconteceu com S/N e de repente ela não queria fazer mais nada além de ficar em casa, chorar ou dormir até esquecer a merda que ambas disseram.

Foi desagradável. Dove nem se lembra como começou, talvez tenha sido porque ela chegou em casa tarde demais, ou foi porque Dove não conseguiu escolher um restaurante novamente e isso sempre a deixa louca.

Dove não tem ideia do que começou, Dove só se lembra de como ficou ruim. Gritando, gritando, dizendo as piores coisas que já fez e provavelmente nenhum das duas quis dizer. Mas Dove os disse e não pode levá-los de volta.

Talvez arrumar as coisas e sair não tenha sido sua melhor ideia, mas Dove precisava de tempo e espaço. S/N tem explodido seu telefone desde então, mas Dove sente que precisa de um pouco mais de tempo longe dela para pensar... bem, ambas.

Dove tem o ingresso há meses e não teve coragem de perder o jogo só por causa do que aconteceu. Então Dove se tirou da sua caverna de depressão, também conhecido como seu antigo apartamento que ela ainda não vendeu desde que se mudou com S/N e veio para o jogo. Agora Dove está sentada no seu assento habitual, esperando que ele comece enquanto tenta o seu melhor para mantê-la fora de seus pensamentos pelo menos até o fim.

Olhando através do estádio, Dove vê a seção VIP e, imediatamente, a loira falha em não pensar nela, porque pensa em como ela é o tipo que estaria lá, bebendo algo chique e caro.

Gemendo, Dove volta sua atenção para sua bebida, brincando com o canudo, mas depois se lembra do momento em que explicou a S/N por que este é o seu assento favorito no estádio.

S/N: Ok, querida, me esclareça..

Ela sorriu para Dove, puxando-a para o colo depois de se afastar de sua mesa.

—  É perto da saída, posso sair antes que a multidão se mova, o banheiro está a 20 segundos de distância e a fila é sempre curta, porque o da escada F é mais popular. E...

Dove a olhou, verificando se ela ainda estava ouvindo e lá estava ela, dando-lhe toda a sua atenção com um sorriso brega em seu rosto bonito.

— E as bebidas são melhores no buffet que está por trás.

S/N: Melhor? Querida, eles são iguais.

— Não! É menos... aguado.

S/N: Hum... Se você diz isso!

Ela sorriu e depois a beijou, fazendo Dove esquecer o que estava falando há pouco.

Dove precisa piscar suas lágrimas. Ela prometeu a si mesmo que não estaria chorando durante este jogo, que não pensaria no quanto sente falta dela e como, mesmo apesar da luta, você q ama mais do que ninguém.

Dove cava na sua bolsa por um lenço, bem quando alguém tenta passar por ela para o assento. S/N entra na fila, seu longo casaco escovando seus joelhos enquanto Dove ainda está com o cotovelo no fundo da sua bolsa e Dove registra fracamente que ela se senta ao seu lado.

S/N: Aqui!

A voz profunda dela fala ao lado e Dove sabe quem é antes mesmo de a mão dela se mover para a sua visão, segurando um lenço.

— O que você está fazendo aqui?

S/N: Por que as pessoas vêm a partidas de futebol?

Ela olha de volta e Dove não consegue parar de revirar os olhos.

S/N: Estou aqui porque você não atenderia o telefone.

— Isso pode significar que eu não quero falar com você.

Dove responde casualmente, olhando à sua frente. S/N expira bruscamente ao lado e seu joelho pressiona contra o de Dove, fazendo-a ofegar.

S/N: Dove, espero que você não tenha pensado que eu simplesmente deixaria você escapar das minhas mãos assim, certo? Precisamos conversar.

— E você achou que um jogo de futebol seria o melhor lugar para isso?

S/N: Esta parece ser a única maneira de fazer você falar comigo, então sim.

— Como você sabia que eu estaria sentado aqui?

S/N: Porque você me disse que este é o seu lugar favorito.

— Eu não fiz. Acabei de te dizer que tenho um, nunca te disse que é este.

Dove se senta em silêncio por um tempo, tentando descobrir se talvez tenha dito a ela o assento exato, mas Dove chega ao mesmo ponto: ela não disse.

— Eu nunca te disse, como sabia?

Dove pergunta e finalmente olha para ela. Sua beleza a atinge, como sempre, a mandíbula perfeita, a inclinação de seu nariz, os cílios encaracolados, ela ainda tira seu fôlego. S/N passa a língua pelos lábios e depois olha para Dove.

S/N: A bebida.

— O quê?

S/N: A bebida. É realmente melhor aqui... Eu tentei... Eu experimentei todos eles no estádio e realmente é menos aguado.

Ela tentou todos eles. Ela deu a volta no estádio e tentou todos eles para descobrir onde Dove está sentada.

S/N: Agora que você está me ouvindo, podemos conversar?

Ela perguntou dando um sorriso sútil para a loira.

S/N: Ou pode ser só eu falando, mas eu realmente quero te dizer o que tenho pensado nos últimos dias.

— Ok, fale então..

O olhar dela permanece no rosto de Dove, como se ela estivesse aceitando cada pequeno detalhe antes de falar novamente.

S/N: Eu estraguei tudo, querida. Eu disse todas essas coisas terríveis no calor do momento e me arrependi imediatamente. Eu não quis dizer nenhum deles.

— Nem mesmo quando você disse que tudo o que eu faço é te irritar?

S/N: Você me dá nos nervos, Dove!

Ela diz e Dove está prestes a abrir a boca, mas S/N é rápido em continuar.

S/N: Você me faz enlouquecer da melhor maneira possível. Com sua dança boba na cozinha, a maneira como você canta todas as músicas com as letras erradas e jura que sua versão é a certa. Quando você fica bravo comigo por usar palavras que você não sabe o significado, ou quando você me coloca no meu lugar quando estou sendo um total... você me faz enlouquecer... por você.

Seus olhos estão lacrimejando novamente e quando a mão dela se move para o seu joelho, Dove se inclina para mais perto dela, querendo mais do toque dela instantaneamente.

S/N: Eu te amo, Dove. Eu nunca pensei que pudesse amar tanto alguém, mas você sempre prova que estou errada.

Ela ri suavemente e a mão de Dove encontra a dela na sua perna, seus dedos se trancando.

S/N: Por favor, volte. Eu não sou nada sem você. Volte e me dê nos nervos todos os dias porque eu quero ser uma pessoa louca.

— Eu também sinto muito.

Dove sussurra, lágrimas rolando pelas bochechas. Ela estende a mão e os limpa com o polegar.

— Eu não quis dizer isso quando disse que você deve estar fodendo todos os seus assistentes no trabalho.

S/N: Isso dói.

— Eu apenas... Eu ainda me pergunto por que você me escolheu.

S/N: Porque você é a única para mim.

Ela simplesmente responde, como se fosse a coisa mais óbvia de todas. Dove respira fundo e expira trêmula antes de se inclinar e beijá-la. O jogo começa bem quando seus lábios se encontram, mas todos os gritos e palmas se afinam enquanto Dove está de volta aos braços da pessoa que ama.

—  Você quer se mudar para a seção VIP?

S/N: Este é realmente o melhor lugar.

— Viu? Eu te disse!

Rindo, Dove apenas a puxa para outro beijo antes de se sentir confortável com o braço dela em volta de seus ombros

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬'𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora