Com um cacho de uvas verdes em mãos e pés em cima da poltrona da plateia; S/N jogava uvas para o alto e pegava a mesma em seguida com a boca. Troy e Gabriela ensaiavam a música "Just wanna Be with You". A música era boa e de tanto ouvir eles ensaiando; S/N cantarolava a música junto.Mãos foram depositadas nos ombros de S/N e ela virou um pouco a cabeça para encarar aquelas unhas rosas já sabendo de quem se tratava. Sharpay se inclinou um pouco e deixou a boca próxima a orelha de S/N.
Sharpay: Não sei porque não participa do show, você tem uma voz ótima.
S/N: Já falamos sobre isso.
Sharpay revirou os olhos e retirou as mãos dos ombros de S/N; roubou o cachos de uvas da mão de Montez e deu a volta para sentar na poltrona ao lado de S/N.
Sharpay: Temos química, seríamos um ótimo dueto.
S/N: Eles tem química, Evans. A gente é só.. Coisa da sua cabeça!? Tudo bem que damos certos amorosamente, muito certo. Mas em dueto? Por favor.
Montez deu um sorriso forçado apontando para o casal que estava perto do piano falando com Kelsi, S/N aproveitou a distração de Sharpay para pegar de volta as uvas.
"Perfeito! Senhor Bolton e senhorita Montez, vocês arrasam! Estão de parabéns, podem descansar e pessoal por favor, desmontar o cenário. Montaremos o outro para a próxima performance."
A senhorita Darbus se pronunciou enquanto lia algo em sua prancheta e o pessoal rapidamente começou a desmontar aquele cenário.
O outro cenário era mais simples que o anterior e então foi fácil e rápido montá-lo, havia apenas um piano no centro do palco e cinco microfones no palco. Logo Sra.Darbus se pronunciou novamente.
"Certo.. Agora o próximo dueto é de Ry..."
Sharpay: SOMOS NÓS!
A loira se levantou da poltrona balançando as mãos para ter a atenção e todo pessoal que estava trabalhando na organização do palco olhou para ela, S/N se engasgou com a uva e foi se encolhendo na cadeira para ninguém vê. Sharpay segurou no braço dela e a puxou para ficar em pé, senhorita Darbus arrumou o óculos no rosto e fez uma expressão confusa, olhando para a prancheta; procurando pelo nome daquela dupla improvável.
"Senhorita Evans, não tem nada informando que vocês irão fazer um dueto."
Sharpay caminhava em passos rápidos até o palco e puxando S/N; que por sua vez reclamava e tentava se soltar da mão de Sharpay.
"Mas fico feliz que a senhorita Montez tenha mudado de ideia em relação ao teatro. Sabe que você é ótima!"
S/N: Mas eu não...
Sharpay: É, ela mudou! Cantaremos You Are The Music In Me. Ela conhece a música compôs junto a Kelsi.
"Perfeito! Sou toda ouvidos."
Sharpay: GAROTAS! Kelsi, toque pra gente!
Evans deu as ordens e logo as três garotas que ficavam com ela assumiram a postura de backing-vocal. Kelsi correu em direção ao piano e Sharpay pegou um dos microfones. Outras pessoas tomaram seus lugares para conduzir o restante dos instrumentos.
S/N: Olha, babe; você sabe que eu não estou acostumada com esse negócio de show e então então acho melhor...
Sharpay: cinco, seis, sete e oito!
Ela jogou o casaco rosa longe e o som dos instrumentos começaram a soar pelo local; fazendo S/N arregalar os olhos.
Sharpay: NARANA NA NA NA, YOU ARE THE MUSIC IN ME..
Um pouco de faísca subiu no centro do palco o que fez S/N se assustar e ficar sem saber o que fazer. A loira cantava a música e ia andando para o outro lado do palco puxando a base do microfone.
Logo Sharpay voltou até S/N, apoiou o braço no ombro da namorada e depositou um beijo na bochecha dela, um pouco chocada com toda situação S/N começou a cantar timidamente.
Sharpay dava passos para trás animadamente e fazia um sinal com os dedos para S/N vir com ela, a Montez puxava o microfone a cada passo que dava.
A fumaça de gelo seco surgiu no local fazendo a voz de S/N afinar brevemente e Sharpay deu um sorriso, as backing-vocal começaram a dançar em volta de S/N e ela tentou a todo mormente fugir das garotas. Sharpay jogou o microfone para S/N que conseguiu agarrar e a loira começou a fazer uma coreografia junto com as backing-vocal, Montez disfarçou e foi até o piano.
S/N: Kelsi, você não vai fazer nada?
Kelsi: Desculpa, mas não dá!
Falou a garota totalmente concentrada em tocar o piano, Sharpay se aproximou de S/N e a puxou de volta para o centro do palco, em seguida a empurrou fazendo a garota cair de joelhos e voltar a cantar. Evans parou ao lado da namorada e ficou remexendo os quadris enquanto as backing-vocal dançavam em volta delas.
De repente Sharpay pegou o microfone da mão de S/N e deu continuidade ao restante da música. S/N aquela altura já estava achando tudo uma loucura e o pessoal que as olhavam adorava, principalmente senhorita Darbus que sorria olhando elas.
Logo a música foi encerrando e Sharpay fez uma referência para o pessoal, largou o microfone no chão e segurou nas laterais do casaco do time que S/N usava, Sharpay puxou a namorada deixando o corpo de ambas bem próximos e deu um selinho demorado nela, sem se importar com quem estava prestando atenção.
Sharpay: Senhorita Darbus!!! Coloque nossos nomes nas sua lista! Iremos nos apresentar.
S/N: Sharpay??
Montez estava totalmente em transe, porque nunca haviam trocado um selinho sequer na frente de todos, muito menos dos amigos mais próximos. O pessoal sempre desconfiou mas nunca falaram sobre o assunto e o ato de Sharpay só fez eles concluir o que achavam; elas estavam juntas.