Part 01x?
"Não acredito que você sente atração pela Kylie! Ela é minha melhor amiga, porra."
A loira rosnou entre dentes e começou a disparar todos as almofadas em S/N; que ria da situação e do surto repentino da namorada. Anastácia deu um tapa forte no braço de S/N; que ficou a marca dos dedos.
S/N gemeu de dor e se afastou da namorada que se sentou no sofá bufando. O surto de Anastácia começou quando elas cismaram de falar as pessoas que elas se sentiam atraídas.
S/N: Não sei porque ficou tão brava, você disse outras pessoas e eu não fiquei assim.
Anastácia: Ela é minha melhor amiga, não falei de seus amigos. E também porque talvez eu me sinta assim..
Os olhos de S/N se arregalaram e um sorriso malicioso surgiu nos lábios dela, Anastácia arqueou as sobrancelhas olhando-a incrédula.
Anastácia: Não! Nem pensar! Seja lá o que estiver nessa sua mente, pode tirando!
S/N soltou uma risada baixa levando a mão até o peito fingindo estar ofendida, mas logo outra almofada atingiu sua testa. Anastácia soltou uma risada e ergueu o dedo do meio.
S/N: Eu não estava pensando em nada, mesmo se eu estivesse.. Cá entre nós, é a Kylie Kristen Fucking Jenner. Você não pode negar a atração, Stassie.
Karanikolau mordeu o lábio para conter o sorriso e S/N ousou chegar perto da namorada, sentando-se ao lado dela. S/N e Anastácia sempre foi um casal aberto a todo tipo de situação, sempre fizeram de tudo, porém juntas. O ponto alto delas eram inovar a relação, tanto em quatro paredes como fora.
Anastácia: Tudo bem, mas de qualquer forma você não iria conseguir nada.
S/N: Não me subestime! Eu tenho um charme.
Anastácia: Então... Faremos uma aposta!
A loira se ajeitou no sofá repousando as pernas nas coxas de S/N e deu um sorriso ladino.
S/N: Agora sim começamos se entender. Fale-me sua proposta.
Anastácia: Temos um prazo de uma semana, nosso namoro será aberto durante esse tempo. Porém, aberto apenas para Kylie, ouviu? Tudo bem da uns beijinhos, mas para a aposta ser válida; uma de nós tem que leva-la para cama primeiro.
S/N: Tá falando sério?! E quem perder o que acontece?
Anastácia: Sério, amor. Relaxa, tenho uma semana para pensar em algo pra você fazer.
S/N soltou uma risada e revirou os olhos pelo jeito egocêntrico de Anastácia. Arqueou a cabeça e deu um selinho demorado nos lábios da loira.
S/N: Hum.. E se nenhuma de nós conseguir?
Anastácia: Não sei, contrataremos uma garota de programa?! Nunca fizemos isso.
S/N: De qualquer forma iremos sair no lucro, aliás tenho um número de uma garota ót...
A frase foi cortada pela almofada que Anastácia pressionou contra o rosto de S/N. Retirou segundos depois ao ver que quase matou a namorada asfixiada.