Part 04x?
O casamento foi preparado em menos de um mês e o tão esperado dia chegou, a unificação dos bens e a vida melhor que Yara espera, a partir desse momento ela não terá que viver de migalhas como vem vivendo, dependerá única e exclusivamente do dinheiro de uma pessoa. Talvez tenha sido um sacrifício o que fez, ela não pode dizer que conhece S/N porque no pouco tempo que estiveram juntas ela só sabe o que S/N a mostrou, mas isso não importa agora, ninguém vive infeliz com muito dinheiro.
O salão em frente a praia estava lotado de pessoas, dava para contar nos dedos quantas pessoas de fato ela considerava, a maioria são as mesmas pessoas que um dia tiraram sarro dela na escola, que a achavam uma ninguém estudando em escola de ricos. O desejo dela é que eles engasguem com o próprio veneno ali mesmo no salão.
Foi o casamento mais desprovido de emoção que já aconteceu na face da terra, no altar onde estariam os pais de Yara Line estavam os pais de Charlotte os representando, a "família" de S/N estava ali também e eles pareciam sorridentes demais, o tipo de sorriso que ensinamos para as fotos. O sorriso de S/N era o maior.
Depois de dizerem "sim" ao padre e ter a cerimônia encerrada, todos se retiraram e foram a praia; onde estava as mesas e o lugar estava ainda mais decorado que o salão. Yara pela primeira vez na vida queria que alguém sentisse inveja dela e não poupou esforços para que isso acontecesse. Primeiro as meninas que a ignoraram na escola ficariam com inveja da pessoa que Yara escolheu casar e depois do casamento deslumbrante que ela própria organizou.
A praia estava iluminada com refletores de várias cores, em um pequeno palco no fundo estava o DJ mais falado da atualidade, na entrada um cupido esculpido em gelo - indicação de sua organizadora de eventos - uma mesa repleta de todos os doces que se possam imaginar e o bolo de casamento de sete andares com S/N e Yara feitos de porcelana em cima.
Yara: Você não vai me apresentar a sua família?
Line, ou melhor, a mais nova senhora Donaldson sussurrou a pergunta no ouvido da agora esposa. Elas estão na entrada sendo cumprimentadas por todos os convidados.
S/N: Eles estão esperando a maioria das pessoas entrarem. Querem ter mais tempo.
Yara achou a desculpa coerente e nem se importou mais com isso voltando a sorrir e beijar a bochecha de todas as mulheres que passavam ali olhando para S/N como se fosse uma salada bem gostosa - eu até falaria bacon, mas a maioria vive de salada.
Só no fim da noite que os pais de S/N deram o ar da graça, Yara nem se lembrava mais da existência deles e apenas sorriu quando a S/N se aproximou com eles.
Yara: É um prazer conhecê-la, Rebecca.. Senhor Bradley.
"É um prazer tê-la em nossa família."
O homem que em nada se parecia com S/N sorriu puxando-a pela cintura e beijou seu rosto, a mão descaradamente quase sobre sua bunda a deixando desconfortável.
S/N: Já chega, não é?! Nós já vamos, precisamos comemorar antes de ir para Paris pela manhã.
"Querida, não se esqueça o que combinamos. Você tem até amanhã de manhã, filhote."