Antônia Kiesel

2.2K 164 10
                                    

Part 01x?

Em 1997; Rebecca Donaldson dava a luz à suas filhas, Mackenzie e S/N. Desde pequenas ambas sempre foram idênticas, até nos jeitos de falar, andar e entre outras coisas. Também são muito unidas desde antes pisarem no mundo, Mackenzie era apenas 9 segundos mais nova de S/N.

Em 2006; houve um pequeno problema na escola, a qual S/N se passou pela irmã na intenção de protege-lá. Desde muito nova, S/N sempre se mostrou ser um pouco mais centrada e responsável que a irmã. Mas para livrá-la uma a outra, não importasse o que fosse, elas fariam.

𝑭𝑳𝑨𝑺𝑯𝑩𝑨𝑪𝑲 2006

Mackenzie havia arrumado briga com uma garota do colégio; tudo por causa de lugar na fila de comida e com isso ela criou uma guerra de comida gigantesca. Sendo essa a décima arte que a garitinha de 9 anos aprontava e enquanto fugia da guerra de comida, ela encontrou S/N; que estava impecavelmente limpa e ambas foram correndo para o banheiro, S/N ajudou a irmã a se limpar e vestiu as roupas sujas de Mackenzie, pois sabia que se descobrissem que tudo foi por causa da irmã; a própria iria ser expulsa do colégio.

Então S/N tratou de voltar para o refeitório e enquanto todos estavam ainda discutindo, escondido ela pegou um potinho de danone e fechou os olhos prestes a virar o conteúdo na própria cabeça.

S/N: Mackenzie, você me paga caro por isso.

Ela jogou o potinho no chão e foi se aproximando do tumulto para se sujar mais, quando a briga cessou e a diretora chegou ao local não precisou nem S/N se pronunciar pois todos os seus coleguinhas já estavam apontando para ela e ela tinha um sorriso sem graça, com o potinho de mousse de morango em mãos; ela o balançou e inclinou a cabeça para o lado, no momento seguinte questionou a diretora.

S/N: A senhora aceita um mousse?

Ela riu sem graça e quando viu a expressão raivosa da mulher, largou o potinho no chão e olhou ao redor vendo Mackenzie na porta do refeitório com os olhos arregalados.

"Tinha que ser você, Mackenzie! Já falamos sobre suas prosas, vamos minha sala agora!"

A diretora apontou para a saída do refeitório e Mackenzie se escondeu atrás da porta para não ser vista, S/N revirou os olhos e passou a mão no rosto para retirar o excesso de Danone do mesmo.

S/N: Senhorita Hamilton, sou eu S/N! Mackenzie não tem nada a ver com isso.

A senhorita Hamilton a encarou incrédula e um tanto surpresa porque S/N nunca foi de arrumar confusão no colégio, ainda mais uma grande como está e quem era ela para dizer que a garota estava fingindo não ser? Já que que a mãe sabia identificar quem é quem, imagina ela.

Depois de ir para a sala da diretora e levar um sermão dos grandes, uma advertência que duraria 4 dias; Rebecca chegou no colégio revoltada para buscar as gêmeas e deu outra bronca em S/N.

Quando chegou em casa e tirou toda aquela roupa suja, tomou um banho relaxante e ficou em seu quarto de castigo. Mackenzie deu leves batidas no quarto da irmã e quando teve permissão de entrar, ela o fez.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬'𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora