Regina George

6.2K 546 69
                                    


Regina atravessava o refeitório cercado pelo seu grupo de amigos, S/N sorriu para ela que simplesmente a ignorou, era sempre assim. Ela não aguentava mais essa situação, sabia que merecia mais. Todas as vezes que Regina virava a cara para ela na frente de seus amigos, isso acabava um pouquinho mais com seu relacionamento e com ela.

Pegou suas coisas para sair dali quando o sinal tocou. Perto da porta, Karen esbarrou na garota a fazendo cair derrubando a bandeja que ela segurava, todo seu lanche caiu na roupa de S/N. Karen era uma das garotas do grupo de Regina, quando criança eram amigas, S/N pensava que eram melhores amigas para sempre, mas ela a humilhou e até hoje isso se repete.

"Que desastrada Karen, sujou toda a roupa da garota e até o cabelo, coitada."

Gretchen que estava ao lado dela disse estendendo a mão para a ajudar a levantar. S/N aceitou a gentileza da morena que, quando ela já estava quase de pé apoiando em Gretchen, soltou sua mão, fazendo com que ela caísse novamente. Todos riram e as risadas aumentaram ainda mais quando ela tentou se levantar mas escorregou e caiu novamente. Ela buscou os olhos de Regina, mas ela não fez nada; apenas continuou lixando as unhas.

Ela se levantou e saiu dali o mais rápido que pode. Seguiu para o banheiro e ela se limpou, já deveria estar acostumada as constantes humilhações.

Quando chegou em casa, inventou uma desculpa para seus pais e foi direto para o seu quarto. Depois de algumas horas; S/N escutou batidas na porta e aumentou o volume da televisão.

S/N: Agora não, mãe.

De costas para a porta; ela ouviu a porta ranger e logo ser fechada, ela apoiou a mão no colchão para tomar impulso e se virar em direção a porta. S/N revirou os olhos ao ver quem era e bufou.

Regina: Você não respondeu minhas mensagens, nem me atendeu quando eu liguei. A gente tinha combinado de se encontrar hoje na cachoeira, eu fiquei te esperando.

S/N: Isso tudo significa que eu não quero falar com você.

Regina: Eu sinto muito pelo que aconteceu hoje na cantina.

S/N soltou uma risada alta e irônica ao se sentar corretamente na cama, Regina franziu o cenho e tentou tocar a mão de S/N.

S/N: Vai embora, Regina.

Regina: Não me manda ir embora, eu não quero discutir. Será que a gente pode só ficar juntas um pouco?

S/N: Não! Eu quero ficar sozinha.

Regina: Ninguém nunca quer isso.

S/N: Esse é o ponto, Regina, eu estou sempre sozinha.

Regina: Não, não está, eu tô aqui com você.

S/N: E onde você estava essa manhã? Ah sim, estava olhando tudo enquanto lixava a porra das unhas.

Regina: Eu já te expliquei que eu prefiro manter nosso relacionamento em segredo. Eu queria passar o dia todo com você e te dizer que tudo ia ficar bem, mas você não apareceu.

S/N: Claro, você queria fazer isso quando fosse só nós duas. Eu cansei, Regina.

Regina: O que quer dizer com isso, S/A? Eu te amo. Mas eles são meus amigos..

S/N: Então não é aqui que você deveria estar, vai atrás deles. Eles devem precisar mais de você do que eu, ou talvez seja ao contrário; é você quem precisa deles.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬'𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora