Gigi Hadid

910 132 1
                                    



Dois dias haviam se passado e Gigi não tinha visto nenhum vestígio de S/N pelo bar, as vezes Jelena se perdia em ficar encarando o lugar habitual ou até confundia quando uma pessoa com o mesmo estilo de S/N adentrava o bar, Jelena dizia a si mesma que deveria estar feliz por S/N ter fugido de seu caminho.

O domingo chega e não começa da melhor forma, Dylan não está de bom humor a manhã toda e ele praticamente briga por tudo, seja pela porta que ela esqueceu de trancar, sobre o que ela vai cozinhar.. Ele exagera em tudo e no momento em que ela está saindo para o trabalho, Gigi se encontra em uma bagunça por causa de toda a briga que teve.

Estar longe dele é realmente um pouco de alívio, mas a paz de Gigi acaba por encerrar quando começa a receber mensagens de textos de Dylan, reclamando sobre a roupa de Jelena.

Gigi deixa o celular de lado e o ignora por um bom tempo, mas aparentemente, essa não foi a melhor decisão, Porque da próxima vez que ela foi verificar, havia diversas chamadas perdidas e tópicos de mensagens de Dylan.

Faltam apenas vinte minutos para fechar e o bar está quase totalmente vazio, então ela sai pela porta do fundo para ligar pra Dylan.

"Você terminou de foder com alguém?"

É a frase que ele solta quando atende o celular.

Gigi: Você está sendo um idiota! Eu não estou fodendo com ninguém.

"Não fale assim comigo! Eu sei que você fica se oferecendo por aí para conseguir gorjetas."

Dylan é irritante, gritando do outro lado. E está fazendo com que a cabeça de Jelena pulse de dor, ela tá cansada e não quer lidar com o ciúmes irracional dele. Tudo o que quer é deitar e ir dormir, mas sabe que se for, as brigas iram continuar.

Gigi: Eu não estou mentindo, você tá delirando!

"Pare com essas porras de mentiras! Não volte para casa até que você não possa admitir essa merda, eu não vou ter uma mulher mentindo na minha cara."

Gigi: Que merda você está dizendo? Essa casa é minha também!

"Tenho certeza de que você pode arranjar um lugar para dormir."

E com isso a ligação termina, Jelena encarava o celular incrédula por vários momentos antes que as lágrimas pudessem cair sobre o seu rosto, ela tentou por mais algumas vezes ligar para Dylan mas ele sequer atendeu.

Em um momento de estresse, a garota tacou o celular ao chão, fazendo com que ele se quebrasse em três partes e pelo impacto ao chão assustou quem saia de dentro do bar e ia em direção ao veículo no estacionamento.

Gigi: Porra, porra!

Ela esbravejou enquanto catava o celular, Gigi está tão enterrada pela dor de cabeça e a perca de celular que não percebeu os passos se aproximando dela e a voz de S/N que tira a garota do transe.

S/N: Jelena, o que você está fazendo? Ei.. O que aconteceu?

S/N dobrou os joelhos para ficar na altura de Jelena, levou a mão até as costas dela e acariciou para tentar confortar a mulher de algum jeito.

Gigi: Nada.. Eu estou bem.

S/N: Você não está bem. O que aconteceu? Alguém tentou te roubar?

Deduziu devido o celular quebrado, logo olhou ao redor para ver se tinha mais alguém no local e verificou se a garota estava machucada fisicamente.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬'𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora