Madison Beer

1.5K 151 4
                                    


N/A: Oi, oi! Como vão todos? Espero que bem! Não respondi a todos os chats ainda porque são muitos mas vou responder a todos! Esse imagine é +18 em partes, então caso não goste, não leia! Votem e comentem!!

Spoiler: O terceiro livro de imagine, tá uma coisa tão fantástica, modéstia a parte. Beijos beijos, xoxo Montana.


_________________________________

A cobertura do prédio onde existia o restaurante mais cobiçado por Los Angeles, estava fechado ou melhor, S/N tinha pagado para não abrirem o restaurante naquela noite e ter o restaurante todo apenas para ela e Madison, já que era o restaurante favorito de Madison e a vista era impecável, o prédio era o mais alto do local e S/N havia conseguido uma tela enorme para transmitir o filme favorito de Madison, "Titanic", e ao redor do puff imenso que estava no meio da cobertura; havia pétalas de rosas no chão e pequenas velas, cada uma tinha uma taça de vinho em mãos e aproveitavam o mesmo sozinhas, sob uma coberta macia.

Aquele momento havia sido improvisado por S/N, como já fizeram diversas outras vezes quando brigavam e tentavam se remedir com coisas matérias, desde então nunca mudaram essa hábito. Madison tinha a cabeça deitada ao peito de S/N e S/N por sua vez acariciava os fios de cabelo dela, em um cafuné lento escutando Madison fungar devido o final do filme, ela sempre chorava e S/N sempre achou fofo a maneira que ela reagia aos finais de filmes como esse.

Madison: Oh, céus.. Eles tinham tudo para dar certo..

Ela soltou um suspiro alto passando a mão pelo rosto para retirar o excesso de lágrimas e ajeitou-se, ficando sentada, S/N soltou um riso e inclinou-se para dar um pequeno beijo no rosto da namorada.

S/N: É, eles realmente tinham, mas nem todo final é feliz, amor.

Madison deu mais um gole no vinho e logo levou a atenção para S/N, dando um sorriso ao erguer o rosto para roubar um selinho dos lábios dela.

Madison: Lembra quando a gente se conheceu?

S/N: Claro! Como eu poderia esquecer? Eu te sequestrei para fingir ser minha namorada!

Madison: Sim, e depois ainda me ofereceu uma pizza fria de quatro queijo.

S/N: Que pizza horrível!

Elas soltaram uma risada ao relembrar do momento de seis anos atrás, Madison lembrava de todos os detalhes desde o dia de início e não poderia esquecer de um.

Madison: Horrível mas foi essa situação toda que me levou para você, S/A.

S/N: Isso, e eu não me arrependo disso. Hoje estamos juntas.

Madison: Juntas... Aliás,  feliz seis anos! Obrigada por hoje, meu amor.

Madison deu um sorriso encostando levemente a taça contra a de S/N para brindar e após o feito, selou os lábios rapidamente e bebeu o líquido.

S/N: Feliz seis anos, não me agradeça, eu faria qualquer coisa por você.

Ela manteve o sorriso nos lábios e ergueu a mão para tocar os cabelos perfeitamente arrumados de Madison.

Madison: Por que não podemos ser assim todos os dias? Eu estou cansada de vivermos em brigas.

S/N: Podemos viver assim..

Madison: A forma como você diz, não é a mesma que está chegando ao receptor de qualquer forma.

S/N: Madison...

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬'𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora