Hailey Baldwin

3.2K 284 4
                                    


"OK, eu não sei quem está me aguardando, mas eu já quero deixar registrado aqui que se tudo der errado, a culpa é do James Corden"

Ela disse de forma brincalhona, com um sorriso no rosto. As mãos estavam no volante da Ranger Rover Sport utilizada para o quadro do programa, prestes a entrar na próxima avenida.

S/N: Eu não sei porque aceito esses acordos, mas ele me garantiu que eu iria entrevistar alguém que participa do íntimo dele. Mas seja lá quem for, eu estou pronta.

Alguém já a esperava quando o carro foi estacionado em frente ao hotel. E, segundos depois, uma garota loira e extremamente cheirosa entrou pela porta do passageiro.

Hailey: Olá, obrigada por ter vindo me buscar hoje! Sou Hailey Baldwin.

Ela estendeu sua mão em cumprimento quando S/N virou-se para encará-la tentando não parecer mais surpresa do que estava.

S/N: Sou a S/N Versace! Eu sei que dá última vez que esteve nesse carro, um cara loiro e bem humorado estava sentado onde eu estou, mas eu espero que goste do nosso passeio hoje.

Deu a partida no carro antes de continuar, S/N deu um sorriso e ligou o som do carro, entregou o celular para a loira; na intenção dela escolher uma música.

S/N: Porque eu tenho certeza absoluta que o James não está muito feliz fazendo o meu trabalho na agência hoje

Hailey sorriu enquanto ajustava o cinto de segurança. Estava estranhamente nervosa, ao pegar o celular; procuro pelo seu álbum favorito e deixou a música rolar.

S/N: O que aconteceu com ele?

S/N: Ele também não te contou? Estávamos sem fazer nada nos corredores da CBS e pensamos juntos: por que não fazer alguma aposta sobre comer alguma coisa muito nojenta daquele quadro do programa dele? Foi o pior pensamento que tivemos juntos, acredite. O perdedor teria que fazer coisas das quais não gostava.

Hailey: Quem ganhou?

S/N: Nenhum dos dois! Ele teve que passar uma tarde toda preenchendo minhas papeladas sérias, enquanto eu teria que me aventurar em uma entrevista bem humorada com alguém.

Hailey: Então eu estou aqui para piorar ou melhorar a sua experiência?

S/N: Ele disse que você era alguém do íntimo dele, pensei que seria Jelena ou Kendall. Porque ele disse que elas são as preferidas dele.

Ela falou e a fitou por alguns momentos quando pararam no sinal vermelho. Hailey tinha uma feição surpresa, mas estava adorando como a conversa estava se desenrolando.

S/N: Eu não deixaria isso passar, Baldwin...

Hailey: Oh, James, eu não vou deixar!

Sorriu malicioso para a pequena câmera à frente de seu banco, mas logo seu olhar estava sobre S/N novamente. Ela era bonita, bem bonita...

S/N: Eu lembro quando fui entrevistar o restante do seu quarteto para vocês serem a capa nova da Versace e de ter as conhecido. Mas você não estava no momento, apenas Kendall, Jelena e Bella, mas você tinha sido escalada para a capa. Então a capa ficou em trio.

Hailey: Oh, com toda certeza eu não estava, pois lembraria de você.

O comentário de Hailey não saiu como um flerte, mas as bochechas de S/N coraram no mesmo instante.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬'𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora