"Professora Baldwin! Você deve estar brincando comigo!"Piper grita com Jenna no Facetime no final da semana, quando elas conversam de sempre. Jenna está fazendo o jantar enquanto ela está deitada no sofá, olhando para Jenna da tela com os olhos mais arregalados. Jenna acabou de contar a ela tudo sobre S/N e ela quase engasgou.
"A mulher é professora? Essa merda é selvagem!"
Jenna: Não apenas um professora, ela é a porra da minha professora, Piper
Ortega ri sem jeito. Ela ainda não entendeu totalmente o fato de que ficou com sua professora.
"Quantos anos ela tem para ensinar em uma universidade?”
Jenna: Bem, ela disse que tem vinte e nove anos. Eu poderia ter feito uma pequena pesquisa e como ela é britânica, a escolaridade foi um pouco diferente para ela, precoce.. Aparentemente, ela terminou o ensino médio cedo como uma gênia do caralho que ela é, então uni, mestrado e tudo. Ela começou a lecionar na faculdade há três anos. A mulher é como um grande nome no campo das ciências sociais.
"Porra, ela é uma joia. Então o que vai acontecer agora? Vocês vão foder na mesa dela depois da aula?
Jenna: Piper!
"O que? Espero que você não esteja pensando em passar adiante dela.
Jenna: Eu passei por ela muito antes de saber que ela era minha professora. Não podemos ter nada acontecendo porque um, ela é minha professora e dois, porque não estou procurando ninguém para namorar.
"Você é tão cheia de besteira, Jenna! E daí se ela for sua professora? Só neste semestre. Tudo bem também ela ser oito anos mais velha que você. Mantenha isso em segredo e pronto.
Jenna: Você não pode estar falando sério. Eu não vou ter um caso com minha professora.
“Não é um caso, um relacionamento! Você tem que segurar uma boa transa se encontrar uma. Isso é o que eu fiz com Ronan."
Jenna: Sim, isso não está acontecendo.
"Por que não?"
Jenna: Piper, você está ouvindo o que eu estava dizendo? Sim, oito anos não é muito, mas tenho certeza de que existe uma regra contra professores namorando alunos.
“Regras são para perdedores. Você literalmente encontrou a mulher perfeita e vai simplesmente jogá-la fora? Disse você mesmo depois de sua conexão que você gostou dela. Por que você está sendo tão difícil?”
Jenna: Desculpe por não querer que eu ou S/N saíssemos da universidade.
Ortega zomba desligando o fogão sob o molho antes de queimar tudo.
'S/N? Então você está apenas chamando-a de S/N?"
Piper mexe as sobrancelhas para Jenna, inclinando-se para mais perto da câmera e Jenna apenas resmunga para ela. Como isso era a única coisa que grudava nela?
Jenna: Eu não posso acreditar em você.
“Ok, sim, eu entendo você. Eu realmente entendo. Mas também sou sua amiga que quer te ver feliz. Então, só estou dizendo que se ela fizer um movimento ... seja aberto. Ela é sua professora por apenas um semestre, então, quando terminar, você estará livre para fazer o que quiser. Foda-se, qualquer coisa. Até dar em cima da mesa dela, o que é bastante sexy."