Quando a porta do elevador abriu, Hanna que estava sendo acompanhada por dois polícias e S/N DiLaurentis saiu do elevador, ao destrancar a porta do apartamento; Hanna adentrou no local e foi seguida por S/N.
Hanna: Valeu por me trazer em casa.
Ela soltou um suspiro pesado e deixou a garrafa de água e as chaves na mesa de centro da sala, logo virou para encarar S/N.
S/N: Você tá legal?
Hanna: Eu tô.
S/N: Tem certeza?
Hanna: Eu tenho, eu já disse o que aconteceu.
S/N: É, eu sei..
Hanna: É, então por que tá perguntando se eu tô legal?
A loira arqueou as sobrancelhas e cruzou os braços ao ver S/N com o cenho franzido em direção a ela.
S/N: Eu acho que eu tô esperando uma resposta em que eu acredite.
Hanna: Eu tô legal.
S/N soltou um riso irônico e balançou a cabeça em negação, logo enfiou as mãos no bolso da jaqueta jeans.
S/N: Desculpa, mas eu não acredito.
Hanna: É sério, eu tô legal. S/N, pode ir embora, tá? Tem dois polícias aí na minha porta e eles não vão sair.
Ela revirou os olhos dando as costas para S/N e caminhou em direção a geladeira; abrindo-a e retirando uma latinha de refrigerante.
S/N: É? E eu também não.
DiLaurentis contornou os passos e se aproximou do lugar onde Hanna estava, a qual revirou os olhos.
S/N: É sério.
Hanna: Do que você tá falando?
S/N: Hanna, da última vez que eu te deixei num quarto sozinha; A.D te pegou! Eu odeio te dizer isso mas você tá presa comigo.
S/N pressionou um lábio no outro e arqueou as polegares apontando para si mesma, Hanna deu um gole no refrigerante e negou com a cabeça.
Hanna: Olha, eu quero muito ficar sozinha.
Virou as costas para S/N e fechou os olhos respirando fundo.
S/N: Por que? Tem algum lugar para ir?
Hanna: S/N, você é chata pra caramba!
S/N: Você também é!
Hanna: Como é que é?
Ela arqueou as sobrancelhas ao virar para encarar DiLaurentis novamente.
S/N: Você só lava a louça quando ela mofa, come batata frita fria na cama, não enche o tanque do carro até que ele parar e não admite que a gente foi feito para passar o resto da vida juntas, você devolve a comida só porque o garçom respira em cima dela. E quer saber? Deve ter um leite mais velho do que eu nessa geladeira!
As palavras foram ditas de forma firmes e apressadas, Hanna ainda tentava assimilar tudo o estava ouvindo enquanto S/N gesticulava com as mãos apreensiva.