Gente, vocês são muito pervertidos! Só pedem meteção, hot, hot KKKK eu, uma pessoa completamente PURA, não aguento isso. Mas adorooooooooooo! Logo mais farei uma nota de ESCLARECIMENTO.______________________
Todos rapidamente terminam seus drinques e se preparam para sair, abraçando-a antes de saírem do local, deixando-a sozinha na cabine. Olhando para a cerveja preta à sua frente, sentindo-se nervosa por apenas caminhar até o grupinho a algumas mesas de distância, embora S/N tenha dito para ela ir, no entanto, ela não a convidou para se juntar ao grupo deles, apenas prometeu outra rodada
Jenna toma alguns goles longos, esperando que a bebida forte traga sua coragem e antes que ela possa se acalmar, indo até S/N e seus amigos. Ela está sentada no outro extremo, então facilmente vê Jenna andando, empoleirando-se em seu assento quando vê Jenna se aproximando.
S/N: Ei, você ainda não terminou sua bebida.
Jenna: Hum, não. Mas meus amigos foram embora e eu queria saber se eu poderia... me juntar a vocês.
“Ah, a honra é sua! Sente-se linda!”
Uma loira imediatamente desliza mais para dentro da cabine para que Jenna possa se sentar em frente a S/N.
"Eu sou Hailey, qual é o seu nome?"
Jenna: Muito prazer em conhecê-la, meu nome é Jenna.
Hailey: Aquele ali é Justin, Gigi e Kendall.
Ela aponta para o homem que acena com a cabeça e com um sorriso de boas-vindas. As outras garotas acenam com as mãos e dando um sorriso.
Jenna: Oi. Espero não estar interrompendo.
Kendall: Oh, nunca. Nós vimos você conversando com S/A no bar, estamos provocando ela sobre ir até você desde então.
Ela comenta descaradamente e Jenna vê S/N dando-lhe um olhar, mas Kendall não se importa.
Todos os quatros são hilários e Jenna ama a dinâmica da amizade. Kendall é claramente a barulhenta, Justin é o atrevido que está sempre pronto para alguma travessura, Gigi é a mais sem filtro, Kendall é a mistura de todos. E S/N é a mais séria, mas é claro que ela não diz não a nenhuma ideia maluca que seus amigos inventam. Jenna adora provocações e brincadeiras, elas fazem Jenna se sentir bem-vindo e como se os conhecesse há mais de uma hora. Como prometido, Jenna paga pela próxima bebida de S/N, mas se limita a uma limonada, não querendo ultrapassar seus próprios limites.
Enquanto Jenna está sentada com as garotas, ela continua pegando S/N olhando para ela, seus olhares se encontram sobre suas bebidas e em um ponto Jenna sente a perna dela encontrando a sua debaixo da mesa, seus tornozelos pressionando um contra o outro enquanto ela cutuca com os pés. Jenna se sente como uma adolescente tonta flertando com sua paixão, o efeito de S/N nela provavelmente também é muito claro, mas Jenna não se importa.
Hailey e Justin são os primeiros a sair e Kendall e Gigi segue não muito depois, deixando Jenna sozinha com S/N. Os nervos estão à flor da pele enquanto Jenna tenta descobrir qual caminho seguir. Embora ela pareça uma pessoa legal, Jenna ainda não quer ir além de uma conexão. Namoro não está nos cartões para Jenna agora. Mas como Jenna sugere um caso de uma noite? Jenna pede a ela para vir ao seu lugar? Ou você vai ao dele? Você prefere ir até a casa dele para poder sair sorrateiramente logo de manhã, poupar-lhe uma conversa estranha durante o café da manhã antes de sair.