Ariana Grande

5.1K 339 11
                                    


Elas estavam em Las Vegas em alguns desses pubs famosos que sinceramente não tem nada demais. Ariana tomava uma taça de vinho branco enquanto conversava com Elizabeth, que tentava explicar como era seu processo de composição. Ela estava tentando prestar atenção na amiga, jura que estava, mas seus olhos insistiam em encontrar com a figura de S/N flertando com uma moça alta e loira do outro lado do bar.

Ariana não conseguiu impedir que seus olhos arregalassem quando viu um homem moreno e sorriso bonito se aproximando das duas e beijando a loira nos lábios. Ela não se orgulha nem um pouco de ter ficado satisfeita com a cena, satisfeita de não ter que ver S/N beijando outra mulher em sua frente. Desde quando isso a incomoda? Ela não tem a menor ideia.

Ariana: Hum, desculpa Liz, eu preciso falar com sua irmã.

Ela começou se sentido mal por interromper a amiga no meio de seu raciocínio, odiava interromper as pessoas, principalmente quando estavam tão investidas no assunto.

Ariana: um minuto..

Grande respirou fundo antes de se aproximar de S/N que agora estava sozinha no bar. Ela tomava o que parecia ser algo que iria se arrepender no dia seguinte, Ariana colocou uma de suas mãos no ombro de S/N, e sorriu quando viu o rosto dela suavizar quando percebeu que era ela.

S/N: Você está linda, bae.

Ela sorriu, elas ainda não tinha tido a oportunidade de se falar, por não terem chegado juntas.

Ariana: Obrigada, Gilles. Você também não está nada mal.

S/N riu, Ariana foi rápida em a puxar pela mão e a guiar pelo mar de pessoas que dançavam ao som de algo que ela não sabia se realmente podia ser considerado música.

S/N: Para onde está me levando, Sra. Grande?

Ela perguntou rindo sem entender nada. Quando chegaram ao lado mais vazio e escuro do pub, Ariana a imprensou na parede e a beijou sem nenhum aviso, S/N conseguiu sentir todos os músculos de sua barriga se contraírem em surpresa, e um gemido escapou de seus lábios dando espaço o suficiente para que a língua quente de Ariana invadisse sua boca. Ela não demorou para retribuir o beijo, mas era claro quem estava dominando a situação. Ela tinha gosto de vinho, bala de menta e seus lábios eram tão macios quanto S/N achava que pudessem ser.

S/N: Porra, Ari.

Ela disse quase sem ar assim que Ariana partiu o beijo.

Ariana: Eu amo te ouvir dizendo isso.

Ela confessou num sussurro lembrando a última vez que ouviu aquelas palavras saírem da boca da amiga colorida, hoje cedo no banheiro de Ariana. Mesmo no escuro S/N tinha certeza que ela estava sorrindo.

S/N: Como você é tão boa nisso?

Ela fez uma pergunta retórica e voltou a beijá-la, dessa vez foi a sua vez de explorar a boca dela a fazê-la gemer entre o beijo. "É engraçado como o jogo pode virar em alguns segundos." Pensou

Foi Ariana quem mais uma vez partiu o beijo, e sorriu quando ela tentou perseguir seus lábios com os de S/N novamente.

S/N: Eu não estou reclamando..

Ela começou deixando um selinho nos lábios da melhor amiga e descendo os beijos pelo pescoço dela..

S/N: Mas por que aqui?

Perguntou, uma mão estavam no rosto da moça e seu polegar acariciavam a pele macia da bochechas dela, e a outra mão apoiada na bunda da mulher.

Ariana: Eu vi o que aconteceu..

Ela riu e S/N grunhiu se sentido humilhada outra vez, como ela não percebeu que a mulher era comprometida? ela estava com a porra de uma aliança no dedo. E ainda por cima, ela era claramente hetero, o jeito que ela estava flertando com o bartender era explicito.

S/N: Meu Deus! Você viu?!

Ariana: Foi um beijo de consolação, pra você não ficar irritadinha a noite toda.

Ela disse fazendo as duas rirem. Todos sabem que S/N é uma narcisista confesso, e ela com certeza iria ficar se lamentando a noite toda, Ariana a conhece tão bem que S/N sinceramente acha que ela a conhece melhor que si mesma.

S/N: Não foi um beijo de consolação, Ari.. Trocaria qualquer beijo pelo seu..

Confessou e a beijou novamente, mas dessa vez foi S/N quem separou os lábios dos dela para continuar.

S/N: Mas se você realmente quer me consolar... Eu tenho certeza que ela vai deixar o namorado chupa-la mais tarde.

Ariana a encarou incrédula mas logo uma risada sincera invadiu os ouvidos de S/N. A moça revirou os olhos e saiu de seus braços. "Ela realmente é uma narcisista filha da puta" Ariana pensou

Ariana: Sonha, babe.

S/N: Eu vou, amor. Eu vou.

S/N disse para si mesma tentando acalmar seu coração. Tudo sempre pode se complicar mais, não é mesmo?! Ariana nada disse antes de fazer o caminho de volta para sua conversa com Elizabeth, apenas deu um selinho nos lábios da garota.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬'𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora