Part 05x?
Não foi o que Dua planejou naquela noite. Bem, foi, mas não foi.
No caminho Dua encontrou Noah que a acompanhou ela na festa. Noah estava lá nos momentos perfeitos quando S/N estava por perto, e S/N viu o que Dua pretendia que ela visse. Dua não tinha certeza do que iria ganhar com tudo isso agora que era capaz de olhar para trás com um estado de espírito sóbrio (mesmo que a referida sobriedade fosse obscurecida por uma ressaca assassina).
Não era do jeito que Dua estava agora na cama daquela garota, o corpo dela estendido sobre Dua. Noah estava desmaiada e tinha desmaiado durante toda a noite, mesmo nas suas reviravoltas. Dua até acordou algumas vezes durante a noite para vomitar, e Noah não se mexeu um centímetro. Dua preferiu assim de qualquer maneira.
Tudo o que passou pela mente foi o quão desesperadamente Dua queria tomar banho, para se livrar das memórias remanescentes da noite passada.
Grande parte da noite foi fragmentada em seu cérebro, não se alinhando totalmente como uma história completa. Após a situação da escada com S/N saindo furiosa, ou o que Dua acreditava estar saindo furiosa, Dua se lembrou de tirar mais algumas fotos e tudo ficou embaçado a partir daí. Dua não queria ficar tão bêbada; Honestamente, Lipa estava meio grata por ter ficado tão bêbada que o sexo não era uma possibilidade para ela e sua companhia.
Cada momento serviu como um lembrete de todas as dúvidas sobre sua decisão. No mínimo, era estranho acordar e não ter S/N. Não que elas estivessem tão próximas, mas ainda era habitual. Ambas estavam distraidamente acostumadas a tê-la por perto, mesmo que não falassem uma com a outra.
Dua não percebeu o quanto estava acostumada com a presença dela até que ela foi completamente retirada, sem a opção de retorno. Mas Dua fez aquela cama, então teria que deitar nela. Exceto que a versão de "deitar nela" não era exatamente a mais saudável das maneiras. Era como se Dua gostasse de se atormentar percorrendo o feed de S/N, aventurando-se pela vida dela do lado de fora. Exceto que essas linhas laterais tinham um espelho unidirecional através delas, e S/N não tinha ideia de que Dua estava do outro lado.
Foi triste em todos os sentidos: deprimente e lamentável.
Mas ontem à noite.
Essa foi provavelmente a pior das decisões em termos de piedade. O constrangimento substituiu o zumbido do álcool que lentamente começou a diminuir durante a noite. Dua precisava deixá-la ir. O mais louco é que Dua pensou que a havia deixado ir. Não era esse o objetivo de terminar? A separação que Dua decidiu.
Dua gemeu alto enquanto suas mãos se arrastavam pelo rosto. Dua nem se importava se seus barulhos eram para acordar o corpo adormecido ao seu lado. Ela tinha coisas muito mais importantes com que se preocupar, sendo uma delas o telefone que ela ainda não tinha olhado porque estava com muito medo.
Os fragmentos da noite provavelmente poderiam ser reunidos com o que estava dentro do dispositivo ao lado dela. A luz da tela estava forte quando outra notificação apareceu e ela fechou os olhos, com medo até de dar uma olhada.
As pálpebras estavam pesadas, ainda desesperadas para dormir. A dor latejante na cabeça era muito alta contra o crânio para Dua conseguir dormir um pouco mais. Tudo isso significava que Dua precisava chegar em casa o mais rápido possível.