S/N não tinha certeza do que esperava ver quando chegasse para buscá-la em seu turno. S/N achava Gigi bonita de todas as formas, mesmo quando ela estava usando uma camisa manchada depois de um longo dia.Mas quando Gigi sai pela porta dos fundos em seu vestido preto apertado, isso é puro o suficiente para provoca-lá com uma espiada de seu sutiã preto por baixo.
Gigi: Você ficará parada me olhando ou iremos logo?
Ela abre a boca para dizer algo mas acaba por balançar a cabeça e soltar um riso quando Gigi a alcança.
S/N: Ok, vamos..
Jelena se deu bem com Harry e a esposa, é como se eles sempre se conhecessem e não soubessem dizer se isso irrita S/N ou ela só gosta de se fazer de vítima toda vez que os três decidem tirar sarro as custas dela.
Mesmo que seja uma noite de quinta feira, o clube estava super ocupado; mas não do tipo que faz Gigi querer sair de sua pele, porque alguém sempre esta tocando ela onde quer que ela vá. S/N no entanto, fica perto de Gigi, como um cão de guarda, observando seus passos.
Gigi tomava algumas bebidas, conversando e se divertindo com a esposa de Harry, e quando o DJ começa a tocar músicas irresistíveis demais. A esposa de Harry o puxou para dançarem juntos, Gigi por sua vez esticou as mãos em direção a S/N que relutou se negando a ir dançar com a mulher.
No momento em que a música começou, S/N grudou em Gigi, embora a dança não seja a força de Gigi; ela poderia mover o corpo sutilmente de maneira que fosse atrativa para o olhar de S/N.
Gigi poderia dizer que S/N está tentando manter a calma, mas quanto mais ela segura, mais Gigi aperta os ombros dela. Toca-lá enquanto dança movendo-se de uma maneira que obviamente a faz lutar e até que Gigi deu as costas para ela.
A parte traseira de Gigi era empurrada em direção a virilha de S/N de maneira nada inocente e a mão da mesma repousou sobre a barriga de Jelena.
S/N: Você está jogando um jogo perigoso, Jelena.
Sussurrou próximo ao ouvido de Jelena, Jelena por sua vez vira a cabeça e seus lábios quase escovam os de S/N.
Gigi: Não está sendo divertido, S/N?
S/N: Você está me provocando.
Gigi: Você não gosta disso?
Jelena se vira de frente para ela, enfrentando-a mais facilmente mas pressiona sua frente contra a dela para manter o contato físico.
S/N: Gigi.. Você está indo longe demais..
Ela avisa, mas isso apenas incentiva Jelena e continuar empurrando os limites dela. Jelena está gostando dessa maneira, mais do que provavelmente deveria mas está se dando satisfação dessa vez. Gigi não tem medo de pedir o perdão dela mais tarde, porque tem a sensação de que ela terá prazer em dar isso.
Gigi: Estou fazendo algo de errado?
S/N: Não... Mas eu poderia se você não parar.
Gigi: Não pare o que?
S/N: Você está me provocando, Jelena.
Gigi: Não posso fazer isso? Por que?
S/N: Porque você está noiva e eu estou...