Gigi Hadid

496 79 3
                                    


Jelena adoraria dizer que depois da noite com S/N no bar tudo havia mudado, porém, não. No dia seguinte, ela voltou para casa e Dylan se acalmou até lá, teve uma briga mesmo assim, que acabou com um pouco de sexo de maquiagem mas a cabeça de Jelena estava em outro lugar.

Então tudo voltou ao normal, S/N estava lá no bar no próximo turno de Gigi mas ela não mencionou nada do que aconteceu, não comentou sobre o que ela disse sobre Dylan, não comentou sobre Gigi confessar que está atraindo por ela. Está tudo trancado em uma caixa e guardado de lado.

No entanto, Jelena pode sentir uma mudança em si mesma. As palavras de S/N ficaram com ela e se repentem desde então, talvez ela devesse olhar para Dylan com críticas.

Gigi e Dylan estão juntos há mais de três anos e moram juntos cerca de um ano. Gigi realmente não consegue lembrar de um momento que esteve sem ele.

Gigi já pensou em deixa-lo antes, ocorreu a ela que talvez estivesse melhor sem ele; quando ele virou no passado e ficou louco do nada. Mas toda vez que acontecia, ele voltava doce e para seu velho eu, aquele por quem Gigi se apaixonou.

Mas Gigi ainda está apaixonada por ele?

Um dia, cerca de uma semana depois, S/N aparece no clube mas ela não está em seu eu habitual e confiante.

S/N: Ouça-me antes de dizer não...

Ela começou enquanto sentava no banco e Gigi estava secando uns copos, soltando um riso encarando ela de modo curioso.

S/N: Eu sei que pode ser difícil de acreditar mas eu tenho amigos.

Gigi: Ok.. Começamos bem.

S/N: Meu melhor amigo, Harry. Ele mora a três horas de distancia, então não nos encontramos com frequência, mas ele está na cidade esse fim de semana.

Gigi: Oh, que bom para ele..

S/N: E estávamos falando sobre o que deveríamos fazer e tudo isso, eu cometi um erro. Ele sugeriu que este clube pudesse ser bom, e disse que deveríamos nos encontrar lá às nove mas eu pedi a ele para chegar às dez e meia, porque as quintas você termina o trabalho às dez.

A mão de Gigi para o movimento e ela coloca o copo para baixo, dando a S/N um olhar curioso enquanto inclina a cabeça para o lado.

S/N: Obviamente, ele queria saber quem é você, e eu juro que disse a ele que não temos nada mas ele é tão teimoso que não me deixou ir até que eu prometesse que chamaria para ir conosco. Por isso não apareci ontem, porque ele me prendeu até eu dizer sim.

Ela falava de forma afobada mas Gigi compreendia as palavras prendendo os lábios para reprimir uma risada.

S/N: Então aqui estou eu, você pode ignora-lo e me mandar ir a merda. Eu sei que você provavelmente não gostaria de passar a noite comigo e meu amigo e a esposa dele em um clube aleatório. Então se você apenas....

Gigi: Eu vou com você.

A resposta surpreende S/N mais ainda, é claro que Jelena também. Embora ela não deixe isso parecer, Gigi falou antes mesmo de pensar ao certo.

S/N: Você está tentando implicar com minha mente agora?

Ela pergunta, inclinando-se para mais perto, examinando Gigi com um olhar estreito.

Gigi: Não, na verdade tem tanto tempo que eu não saio. Então, eu adoraria!

Ela olha para Gigi, procurando qualquer sinal que indicasse que Gigi brincava com ela mas quando ela não achou, achou melhor aceitá-lo.

S/N: Oh.. Ok.. Eu te pego depois do trabalho?

Gigi: Claro!

S/N: Ok...

Gigi: Ok, S/N!

Ela soltou um riso sentindo-se entredita por poder surpreender a tão confiante S/N.

Gigi: Agora me fala sobre o seu amigo, ele é mais gostoso que você?

A expressão muda em um instante, a arrocidade retorna e há a S/N que Gigi conhece..

S/N: Ele deseja... Bom, eu conheci aos dezesseis anos...

________________________________

O apartamento fica em silêncio quando Jelena chega em casa, Dylan esta trabalhando no turno da noite, então Gigi tem o lugar só pra si mesmo até que ele chegue às quatro da manhã. A cama não está feita, a louça que ele sujou ainda está na pia e o cesto de roupa ainda cheio, todos esperando Gigi fazer.

Com um suspiro pesado, Gigi pode trabalhar mesmo tendo acabado de terminar. Quando a louça estiver pronta e a máquina de lavar roupa estiver carregada, ela finalmente afunda no sofá e se senta em silêncio por um tempo, até que o zumbido interrompe sua paz. Só então ela percebe que Dylan havia esquecido o celular na mesa de café.

Agarrando, Gigi verifica a tela e vê que um dos amigos dele está ligando, o nome pisca na tela e Jelena espera que pare, quando ele faz isso, ela continua segurando o celular e encarando seu próprio reflexo na tela preta.

Dylan nunca deixa seu telefone sair de suas mãos, ele o leva até para o banheiro e está sempre nele. Tocando na tela, o dispositivo ganha vida e pedi por uma senha. Dylan nunca se sentiu seguro usando ID facial ou impressão digital, então ele só usa uma senha para desbloquea-lo. O que ele não sabe é que Gigi o viu digitar tantas vezes que gravou.

Não é data de aniversário, namoro ou nome de time, e sim o nome da franquia favorita de filme dele.

Sem pensar duas vezes, Jelena desbloqueou o celular e começou a percorrer tudo que parecia, mensagens do pai dele, do trabalho, mulheres, mais mulheres e por fim, mulheres.

Mensagens inerruiveis, fotos e até mesmo mensagens de áudio, está tudo lá, e Gigi continua rolando e lendo, e parece que nunca acaba. Quando ela chegava ao final de um tópico, o app de mensagens atualizava e aparecia outros, não é apenas uma mulher, são várias.

Mas supreendentemente, Jelena não sente vontade de gritar, chorar ou coisas do tipos, em vez disso, basta colocar o celular no lugar e entrar no quarto, pegar uma bolsa e colocar tudo o que ela precisava nos próximos dias. Quando terminou entrou na cozinha e deixou um bilhete junto ao anel para ele.

"Você tem um dia para se mudar, pegue sua merda e mude-se para Andrea, Penélope, Jasmin, ou qualquer uma de suas vadias."

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬'𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora