Hailee Steinfeld

1.3K 112 1
                                    


Hailee não se sentiu tão relaxada no que parece para sempre, já faz muito tempo desde que ela e S/N tiveram uma fuga, uma verdadeira que são apenas vocês. Sem amigos, compromissos de trabalho, família, era apenas Hailee e S/N escondidos do mundo.

É bom compartilhar memórias com seus entes queridos, algumas das melhores viagens que Hailee já fez foram aquelas que fez com seus amigos, mas as vezes Hailee precisava de um tempo sozinha, da fuga nos dias ocupados. S/N surpreendeu Hailee com uma pequena viagem Italiana, do nada apenas uma semana antes da data inicial das férias. Nesse ponto, ela tinha organizado tudo, até conseguiu fugir das garras da mãe, Kris Jenner. Então, Hailee só tinha que se preocupar em fazer as malas.

Agora, já se passaram três dias desde que Hailee deixou sua vida habitual e agitada para trás, e tem aproveitado cada segundo passado no paraíso literal com S/N. A melhor parte das férias é que estão em uma vila tão pequena e escondida que as pessoas que vivem aqui não poderiam se importar menos com quem é Hailee Steinfeld ou S/N Jenner, a fama não parece existir aqui. Só talvez para aquela cabra amigável que vagueia pelas ruas todas as manhãs e todos parecem cumprimentar como se soubessem pessoalmente.

Enquanto Hailee se senta no terraço do único restaurante, de propriedade do casal de idosos mais adoráveis, Hailee ouve a música tocada pelo guitarrista que também trabalha como padeiro. O por do sol está pintando os céus uma mistura maravilhosa de vermelho, laranja e azul, e você ouve a conversa das pessoas ao seu redor, não entendo uma palavra, já que elas falam em italiano mas Hailee ama o sotaque.

Hailee está compartilhando uma pequena mesa com S/N, sentada ao seu lado. Ela tem o braço envolto na parte de trás da cadeira de Hailee, seus dedos dançavam suavemente em círculos pelo ombro da namorada, sempre tocando Hailee de alguma forma. Mesmo que Hailee não seja casada, essa pequena fuga a faz se sentir em uma lua de mel com S/N.

Dormir até tarde, abraçar de manhã que geralmente se transforma em um sexo lento e preguiçoso. Então, Hailee se veste para irem ao mercado, escolhendo ingredientes frescos para novas receitas que Hailee pretende fazer. Tomam café, que quase se torna almoço e depois relaxam, enquanto S/N acaricia Hailee, elas frequentam a praia e brincam na água como se fossem duas crianças.

As noites são para cozinhar ou descer ao restaurante quando Hailee não está afim de ficar ao lado do fogão, Hailee enche o estômago e dá um passeio assim que o sol se acalma, e a temperatura cai um pouco. Chegando em casa, Hailee e S/N acabam fazendo amor, no sofá, no chuveiro, na cama, na cozinha ou até mesmo na sacada, não importa, ambas estão ansiosas demais por estar mais próximos uma da outra, embrulhadas nos braços uma da outra, a deriva para dormir.

S/N se aproxima e planta um beijo na namorada, Hailee sorri para ela e coloca sua mão na coxa dela, que está parcialmente em exibição graças ao short que ela vestia mas isso dá a Hailee mais acesso a ela, o que Hailee definitivamente amava.

S/N: Linda, aproveitando suas férias?

Hailee: Eu estou amando isso, podemos nos mudar pra cá?

S/N: Poderíamos abrir um café ou algo assim, seríamos parte da aldeia.

Hailee: Parece fantástico, poderia ser um café e livraria, aposto que todos iriam adorar o lugar.

Hailee ama S/N e tudo que vem com ela, Hailee sabe que a vida de celebridade que acompanha elas não é fácil. No entanto, Hailee não pode deixar de imaginar a vida como se ambas fossem pessoas normais.

O guitarrista começa uma nova música, e até canta junto a ela. O sol mergulhou totalmente sob o horizonte, então eles acenderam as luzes que vêm acima do quintal brilhando como pequenas estrelas sobre a cabeça delas.

S/N soltou o braço ao redor de Hailee e a mulher estava prestes a reclamar, quando ela se levanta e estende uma mão para Hailee, insinuando que quer dançar com ela. Sorrindo, Hailee pega a mão dela e ambas se afastam um pouco da mesa, S/N enrola um braço em volta da cintura dela e balançando suavemente no ritmo da música.

S/N: Você é tudo que eu sempre desejei, eu nunca pensei que poderia encontrar alguém que eu amaria mais do que tudo.

Hailee: O sentimento é mútuo.

S/N: Então... Você tá dizendo que me ama?

Hailee: Eu estou dizendo!

Hailee enrolou os braços em volta do pescoço dela e selou os lábios aos da namorada rapidamente.

S/N: Você está loucamente apaixonada por mim?

Hailee: Eu sou.

S/N: Ótimo... Porque o sentimento é mútuo!

Hailee continua balançando ao som da música, a brisa quente da noite carregando aquele cheiro de salgado que sempre a lembrará do tempo gasto aqui.

S/N: Lembra quando nos conhecemos?

Hailee: Com certeza! Você derrubou cerveja em mim, e se ofereceu para me dar sua camisa para eu não ficar com a camisa úmida.

S/N: E eu pensei, uau, eu vou me casar com essa mulher! E esse pensamento me assustou por um momento, porque quem pensa em casamento na primeira vez que conhece alguém? Mas eu ainda penso a mesma coisa.

Hailee: Que você vai casar comigo?

S/N: Sim!

Hailee: E isso ainda te assusta? Estamos juntas a sete anos...

S/N: Não, na verdade.. Mal posso esperar para te chamar de esposa.

Hailee estava tão perdida no momento com S/N, que não percebeu que as pessoas ao seu redor agora estão observando elas com sparklers em suas mãos. Hailee só percebe quando S/N se afasta e alcança o bolso da jaqueta para retirar a caixinha de veludo, ajoelhando-se em sua frente.

Abriu a caixa aveludada e exibiu o enorme anel de diamante, que ela mantinha no bolso da jaqueta, uma rodada de suspiros e sussurros sobre o pequeno terraço, todos os convidados e aldeões assistindo a cena, enquanto S/N encara a namorada com o anel entre estendido.

S/N: Você me faria um favor e se casaria comigo, para que eu possa te chamar de esposa? Eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, pode ser aqui ou na maior cidade, não importa, desde que eu fique com você. Então, Hailee, quer casar comigo?

Lágrimas estão fluindo pelas bochechas de Hailee, Hailee não consegue formular as letras quando pega o resto de S/N entre as mãos.

Hailee: Sim!! Sim!

Hailee acena com a cabeça e praticamente se joga sobre S/N, todos ao seu redor torcendo e gritando em italiano enquanto Hailee beija-a com todo o amor. Hailee precisa de uns minutos antes de parar de soluçar, e ela pode colocar o anel no dedo e beija-lo.

S/N: Vamos para casa, sim? Precisamos de mais privacidade, sim?

Hailee: Boa ideia, fiancé!

S/N: E o que eu serei quando nos casarmos?

Hailee: Minha esposa, minha linda esposa.

S/N: Isso mesmo! Agora vamos, vou levá-la para casa, para que eu possa foder você enquanto você só usa o seu novo anel.

Diz ela humildemente, deixando uma pilha de notas de dinheiro na mesa que poderia cobrir o jantar de todos que estavam no estabelecimento. Logo, S/N puxou Hailee para fora do lugar e ambas foram para casa com pressa, para passar a primeira noite como noivas.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬'𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora