Gigi Hadid

1.2K 179 5
                                    

Part 1x?

Jelena não precisa olhar para cima da bebida que estava fazendo para saber quem entrou no bar. É como a atmosfera de todo o lugar mudasse instantaneamente sempre que S/N aparecia. Um sexto sentido sempre aciona uma sirene na cabeça dela antes que seus olhos pudessem vê-la cruzando o espaço entre a entrada e o bar.

Por um lado, S/N é conhecida por seu charme e todo flerte. Todo mundo sabe que S/N ama três coisas; atenção, mulheres bonitas e a junção dessas duas coisas. Gigi a viu por aí com parceiros, diferentes de todas as formas, mas nunca com a mesma de todas as vezes; exceto pela vez que namorou Ariana por três meses, Gigi ouviu histórias, as fofocas e os sussurros, como ela sacode o mundo e depois sai sem dar a chance de alguém amarra-lá.

Quando Gigi vê S/N se aproximar, escondeu a mão para trás, na tentativa de esconder o anel que havia ganhado recentemente de Dylan.

Mas no final daquela noite, S/N contornou o balcão e ficou ao lado de Jelena claramente tentou flertar com ela, ignorando todos que tinham a coragem de ir até ela para alguma coisa. S/N permaneceu focada em Gigi, a medida que a noite passava, ela tornou mais claro o que queria com Gigi.

S/N: Então você vem comigo para casa?

Ela perguntou quando a movimentação começou a ficar fraca, a equipe estava começando a organizar o local para encerrar aquele evento.

Gigi: Eu não preciso.

S/N: Oh, você tá namorando?

Ela arqueou as sobrancelhas e Gigi afirmou com a cabeça, balançando o dedo anelar. Gigi esperava que ela fosse desistir mas foi ao contrário, um sorriso diabólico surgiu nos lábios dela.

S/N: Será ainda mais doce quando eu te conquistar, Hadid.

Gigi se assustou com a confiança dela e ficou surpresa quando ela apareceu no dia seguinte, mas logo se acostumou com a presença dela.

Tornou-se uma espécie habitual, S/N entrava não muito tempo depois do turno de Gigi começar; ela se senta no bar para falar com a garota de olhos claros e pedi por algumas bebidas, e depois pergunta se poderia levar ela para casa, e assim seguia nos próximos dias.

Uma característica inesperada de suas investidas nunca morrendo, é que elas realmente se conheceram durante aquelas longas horas em que ela se sentou no bar e o entreteve enquanto Jelena trabalhava e quando S/N abandona o ato atrevido, ela é realmente alguém não apenas suportável mas bastante agradável mas Gigi nunca iria admitir para ela.

Mas Gigi meio que pensa nela como uma amiga, Gigi compartilhou umas coisas com ela sobre si mesmo que muitos não sabem. Até como descobriu que o namorado a traiu.

S/N: Você está deslumbrante, como sempre, Jelena.

Ela cumprimentou a loira ao se sentar no banco habitual e Jelena já estava preparando a bebida de S/N.

Gigi: E você está flertando, como sempre..

A loira revirou os olhos ao ganhar um sorriso de S/N e entregou para ela a bebida, logo dirigiu para o casal ao lado.

Quando Jelena retornou, ela percebeu a mudança repentina de S/N. E Jelena sabe que ela viu o anel, como se Gigi ainda pudesse esconder; Gigi o cobre com a outra mão.

S/N: O que é isso?

Perguntou de maneira óbvia, embora ela saiba o que era um anel de noivado.

S/N: Ele te pediu em casamento?

Gigi: Ele pediu.

S/N: E você disse sim?

S/N está claramente ficando irritada a cada segundo e Gigi se preocupa, porque ela tende a perder a paciência facilmente. Gigi não acha que ela jamais a machucaria mas ela pode tirar a raiva dela em algo ou alguém.

Gigi: E é por isso que estou usando um anel.

S/N: Que merda, você não está falando sério.

Gigi: Eu estou falando sério.

S/N: O cara te traiu!

Gigi: S/N! Você poderia parar de exibir minha vida privada para todos?

Ela assobe para ela ao olhar ao redor para ver se mais alguém prestava atenção naquilo.

S/N: Então me explica em como você é tão estupida por casar com um cara que sequer te ama?

Jelena achou aquilo o suficiente, verificou se mais alguém esperava ser atendido; ela não encontra ninguém, então ela sai atrás do balcão e agarra S/N pelo pulso, puxando-a para fora do bar pelas portas dos fundos  para o estacionamento vazio atrás do prédio.

Gigi: Um erro seria confiar em alguém sobre namoro que nunca ficou com uma mulher por mais de algumas horas! Que porra você sabe sobre amor ou casamento? Quando não pode ficar até a manhã em que transa com alguém?

Jelena poderia ser mesquinha por trazer a reputação contra ela apenas para invalidar suas palavras mas S/N trouxe o pior para ela.

S/N: Porque eu não minto para mulheres sobre o que eu quero, porra! O seu homem mentiu bem na sua cara e depois só confessou porque foi pego! Você acha que ele não faria isso de novo? Você acha que ele não tá fazendo isso agora? Trapaceiros não mudam, Jelena! Ele não merece você, acorda!

Gigi: E você merece?

Jelena bate contra os ombros dela, a raiva tomada pelo corpo. Talvez seja porque ela mencionou o que Dylan fez ou ela está ensinando Jelena sobre algo que não tem o direito de enfiar o nariz.

Gigi: Deixe-me adivinhar, eu deveria abandonar Dylan e correr para você? A gente fode, temos uma ótima noite e depois você me deixa como deixa todo mundo, é para isso que eu deveria ir? Isso que eu mereço?

S/N parecia sem palavras, e isso é novo. Ela provavelmente não esperava que Jelena a chamasse tão explicitamente, mas está se acumulando há algum tempo.

Gigi: Faça-me o favor e pare de tentar orquestrar minha vida. Sou mais do que capaz de tomar minhas próprias decisões, vá e converse com outra mulher, leve ela para cama para parar de tentar enfiar seu pau em mim.

Jelena passa por ela, esbarrando em seu ombro. A raiva não morre por alguns longos minutos, Jelena aceita alguns pedidos e depois volta lentamente ao fluxo de trabalho e consegue esquecer S/N por um longo tempo.

Quando Jelena olha para o lugar dela, ve que a cerveja ainda está lá, mas ela nunca mais voltou para tomar e então jogou a cerveja fora. Por um segundo Jelena fica incerta, será que ela foi longe demais?

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬'𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora