Os raios quentes do sol acariciam o rosto suavemente de Baldwin enquanto ela lentamente recupera sua consciência de seu sonho. O lençol sedoso é macio e suave contra a pele nua. Ela pode sentir o cobertor sob seu corpo, mas suas pernas estão saindo para equilibrar a temperatura na medida certa. Mas também há uma coisa que a aquece e é um braço em volta da cintura.A palma da mão de S/N está posicionada no abdômen de Hailey, seus dedos estão pressionando suavemente contra a pele enquanto S/N está dormindo pacificamente bem atrás da loira. Hailey pode ouvir seu ronco fofo que não é realmente ronco, S/N está apenas respirando um pouco mais alto que os outros e S/N sempre faz questão de lembrá-la de que não é considerado ronco.
Lentamente Hailey se vira, certificando-se de não acordá-la ainda. Hailey quer tirar um tempo para admirar a beleza que ela é e pensar no que fez na vida para ser presenteada por uma pessoa tão incrível e poder chamar de sua. Finalmente estando de frente para ela, Hailey deixa a cabeça afundar no travesseiro e apenas olha para suas belas feições. Seus olhos estão fechados, seu cabelo está uma bagunça total, mas ela ainda consegue parecer uma deusa.
Hailey a observa o peito de S/N subir e descer enquanto ela respira tranquilamente, provavelmente tendo os sonhos mais doces. As palmas de Baldwin deslizam suavemente para o braço de S/N, sua pele está queimando sob o toque. As mãos deslizam para o pescoço dela e Hailey começa a brincar com o cabelo na parte de trás do pescoço. É quando sua respiração acelera e, eventualmente, seus olhos se abrem.
Ela olha para Hailey, apertando os olhos por causa da luz da manhã antes de fechar os olhos novamente e cantarolar para si mesma exalando lentamente.
Hailey: Bom dia.
Ela sussurra e desta vez os dedos encontram os fios de cabelos de S/N em torno de sua testa e Hailey começa a brincar com eles.
S/N: Bom dia..
S/N murmura com os olhos ainda fechados, mas seu braço aperta a cintura da loira e Hailey aproxima mais os corpos. Hailey se dá mais alguns momentos de admiração antes de não aguentar mais e então se inclinar, e captura os lábios dela em um selinho.
Seu corpo reage imediatamente, embora apenas um momento atrás S/N parecesse ainda estar meio adormecida. Seus lábios trabalham contra os de Hailey perfeitamente, ela pode sentir seus dedos pressionando sua pele sob a coberta enquanto Hailey está puxando você contra ela.
Sua língua encontra a dela quando S/N puxa para cima Hailey para ficar sob ela e Baldwin não consegue parar, mas sorri contra seus lábios doces. Ambas estão nus, Hailey emaranha suas pernas com as de S/N e agora os dois braços dela estão envolvidos em torno da parte superior do corpo de Rhode.
As coisas rapidamente começam a esquentar, mas Hailey sabe que este não é realmente o melhor momento para se perder uma na outra. S/N tem que sair para o estúdio em uma hora e ela também tem uma reunião muito em breve.
Baldwin empurra os ombros de S/N, separando-as, fazendo a cabeça de S/N cair para trás no travesseiro enquanto Hailey sorri para ela com saudade.
Hailey: Por mais que eu adoraria continuar com isso, não podemos.
S/N: Podemos cancelar tudo hoje e ficarmos por aqui..
Hailey: Seria bom, mas não podemos.
S/N: Mas podemos continuar com isso esta noite, certo?
Hailey revirou os olhos e deu um tapa no ombro de S/N; que sorriu para ela de brincadeira, fazendo ela rir.
Hailey: Desse jeito até parece que sou seu brinquedinho sexual..
S/N: Definitivamente.
S/N balança a cabeça inclinando-se e dando um beijo no busto de Hailey, que apertou os ombros da namorada, voltando a posicionar a mão na nuca dela e entrelaçar os dedos nos fios de cabelo.
Hailey: Tudo bem, me rendo a esse sacrifício, afinal, é perfeito, então vamos começar este dia para que possa terminar mais cedo e eu possa ter você só para mim.
Diz ela, empurrando S/N para longe; fazendo-a rir enquanto Hailey basicamente pula para fora da cama em toda a sua glória nua.
S/N se deita olhando as costas e a bunda dela enquanto Hailey se dirige ao banheiro e não consegue deixar de se sentir decepcionada quando a loira desaparece de sua vista.
Ela suspira já ansiando pelo toque e faz uma oração para que a noite chegue o mais rápido possível antes de sair do conforto de sua cama para começar o dia.