Valentina Zenere

3K 236 7
                                    


"Amor, estamos sendo o assunto do momento"

Valentina anuncia com uma risada enquanto S/N entra na sala com duas canecas de chá quente em suas mãos, se aproximando de Valentina com um sorriso distraído. A loira está descansando no sofá, aproveitando um dia de folga, uma ocorrência rara para ambas ao mesmo tempo, e acabou de entrar na internet para ver o que as pessoas têm a dizer sobre este fim de semana no Coachella quando se deparou com toneladas de fotos de S/N e ela por toda a internet.

Fotos delas foram usadas em vários artigos discutindo as roupas das celebridades no festival, mas há outra razão pela qual Valentina também é o assunto da cidade. O relacionamento acabou de se tornar público recentemente, não de propósito, mas não há nada que ela possa fazer. Alguns paparazzi desagradáveis ​​tiraram fotos de S/N beijando ela em um lugar privado e, embora as fotos tenham sido tiradas rapidamente, Valentina não pode excluir nada da rede mundial de computadores.

Tem sido um show de merda desde então, principalmente porque metade do mundo está convencido de que Valentina nem está namorando de verdade, é tudo apenas um golpe de relações públicas, o que é ridículo, sabendo que elas estão juntas há mais de seis meses antes das fotos saírem, mas como nenhum das duas comentou a situação, eles só podem operar com o que têm e isso não é muito.

Sendo uma atriz bastante popular, as pessoas especulam que o relacionamento está apenas ajudando S/N a entrar no negócio de atuação enquanto Valentina provavelmente está tentando ganhar mais fama através dela também. É uma piada, nenhuma delas precisa da ajuda da outra, mas, aparentemente, é difícil abrir mão dessa teoria para alguns.

S/N cantarola enquanto se senta ao lado dela, entregando sua bebida antes de Valentina se aconchegar ao seu lado. No celular de Zenere, há um tópico do Twitter aberto que começou com um estalo delas. Um tiro simples, elas estavam apenas andando de mãos dadas, nem chamando muita atenção. O mais interessante é o que as pessoas têm a dizer sobre ela e a namorada.

S/N: Sério? O que estão dizendo?

Ela sorri, enrolando um braço em volta de Valentina enquanto ela segura o telefone para que S/N possa ver a tela também.

Valentina: Que nem estamos namorando, é tudo apenas um golpe de relações públicas e eu só fui ao festival para ser visto com você.

Ela encarou a namorada que por sua vez; solta uma risada sincera, achando a situação bastante divertida neste momento.

S/N: Que vergonha, só foi para ser fotografado comigo! Você nem estava lá para a música! Você está me usando.

Valentina: Havia música? Eu estava muito ocupada posando com você, aproveitando de você.

S/N: Patético!

Valentina: Eu não tenho ideia do que os faria acreditar que somos reais.

S/N: Nada seria suficiente para eles, querida.

Valentina: Talvez se eu postasse uma foto com você me chupando eles parassem de nos questionar.

Zenere acrescenta apenas como uma piada, mas S/N definitivamente não esperava isso dela. Ela quase engasga com o chá, tossindo enquanto processa o que a namorada acabou de dizer, seus olhos arregalados, mas também cheios de um brilho atrevido enquanto ela olha para Valentina com descrença.

S/N: O que?

Valentina: Seria o suficiente para eles acharem que somos real.

S/N: Eu preferiria que ninguém mais visse essa visão.

Valentina: Você é ciumenta? Como assim não quer? Seria ótimo, eles iriam acreditar de vez.

S/N: Babe, não seria a primeira vez que alguma foto íntima nossa seria postado online.

Ela relembrou. De alguma forma, Valentina sempre esquece que S/N vazou seus próprios nudes quando ainda era menor e Valentina teve os dela exposto por um hacker.

Valentina: Então... Não vamos fazer isso?

Ela sorri para S/N colocando a caneca na mesa de café para que pudesse sentar no colo da namorada confortavelmente, passando as mãos para cima e para baixo nos braços de S/N sugestivamente.

S/N: Podemos... Hum, praticar ou até tirar a foto, mas quero mantê-la para meu próprio uso.

Valentina: Você procuraria pela foto quando estivesse do outro lado do mundo, olharia para a foto e imaginaria isso?

S/N: Sim, absolutamente.

Ela sinaliza, sua mão livre deslizou para agarrar um punhado da coxa nua de Valentina.

Valentina: Legal, quer tirar essa foto agora?

Ela oferece com um sorriso ladino nos lábios e no momento seguinte seus lábios foram ao encontro dos de S/N, beijando-a lentamente.

S/N: Sim, vamos fazer isso.

Ela concorda, acenando ansiosamente com a cabeça enquanto coloca o chá na mesa também, então S/N tem as duas mãos livres e dedicadas a Valentina.

Não demorou muito para a foto ser tirada e armazenada com segurança no celular de Valentina, e guardada para dias mais difíceis, quando estiverem uma longe da outra.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬'𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora