Dakota Johnson

1.4K 130 5
                                    

Suas mãos suavam à medida que o tempo passava no relógio pregado na parede, não conseguindo cortar esse contato visual enquanto a porta ao seu lado não era aberta. Ela não sabia o porquê estava fazendo aquilo, se punindo por agir tão involuntariamente em alguns momentos; este sendo um deles. Quando ouvira a porta destravar, levantara rapidamente, esperando que a garota saísse e lhe contasse qual fora o desfecho daquela conversa.

— E então? — perguntara, sem esperar que ele falasse algo ao fechar a porta atrás de si.

— Você estava me esperando? — Elq sorrira, negando com a cabeça em seguida. — Você realmente me persegue, não é?

— Quer falar logo e deixar de brincadeira?! — soltara, impaciente com aquele suspense, o que a fez rir novamente.

— A partir de hoje seremos colegas de trabalho, Dakie.— El- mal havia terminando de falar e já fora recebido por um abraço da garota eufórica a sua frente.

— Eu sabia que daria certo!

Ela dissera ainda o abraçando, enquanto o mesmo a segurava, retribuindo o abraço.

— Quer fazer um photoshoot especial no meu apartamento? — dissera no ouvido da garota, fazendo-a arrepiar-se com o pedido tão repentino.

— Será um prazer.

E então, eu saltei da cama.

Acordei suando como se tivesse acabado de participar de uma maratona por toda New York. Minha respiração estava descompensada e eu ofegava sem um motivo aparente; que merda de sonho foi aquele? Definitivamente aquilo não havia acontecido daquele jeito.

Olhei para o relógio na cabeceira da cama e suspirei ao perceber que estava quase na hora de levantar. Coloquei os pés para fora da cama e olhei para a janela do quarto, podendo observar o céu rosado começando a ganhar um tom azul enquanto o sol dava as caras. Eu fiz uma careta, me questionando se precisava mesmo ir trabalhar e dar de cara com a Gilles na empresa novamente.

Eu nem precisava responder aquela pergunta

De qualquer forma, quando percebi, já estava a adentrar o prédio da empresa. O movimento estava maior do que nos últimos dias e isso só significava uma coisa: S/N já estava presente para perturbar meus pensamentos. Sua assessora estava conversando com Coraline na recepção, o que confirmava minhas suspeitas de que Gilles realmente estava por ali.

S/N: Procurando alguém em especial, Dakota?

O pulo fora inevitável quando uma voz murmurou bem próximo ao meu ouvido, virando-me rapidamente para a pessoa risonha bem atrás de mim.

— Você estaria ferrada se eu tivesse um spray de pimenta.

Comentei após respirar fundo, observando Gilles com sua cara cínica.

—  O que está fazendo aqui? Deveria estar posando.

S/N: Então você sabe a minha agenda?

Seu semblante divertido não sumira enquanto olhava diretamente nos meus olhos. Não tardei a ignorá-lo enquanto revirava os olhos, virando-me afim de terminar aquela mínima conversa. No entanto fui parada com o mesmo segurando meu antebraço.

S/N: Espera.

Virei-me com os olhos em sua mão, que ainda segurava meu braço, antes de olhar para seu rosto.

— Pois não?

Ela soltara meu braço, levando a mão até a nuca, uma ação que demonstrava sua inquietação.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬'𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora