Quem é vivo sempre aparece, não é? KKKK votem e comentem. Irei postar todos os pedidos antes que 2023 chegue. VOTEM E COMENTEM!!PART 01X?
Dua sabia que estava distante. Não foi uma decisão consciente no início, mas lentamente se transformou em uma quando percebeu. As coisas simplesmente não eram como costumavam ser entre ela e S/N. Doeu ainda mais saber que S/N estava tentando e Dua foi examinada. Era como se ela já tivesse saído mentalmente do relacionamento e o estivesse mantendo por perto pelo conforto físico que isso trazia. Ela era tudo o que Dua conhecia há anos.
Anos cheios de memórias que Dua nunca esqueceria, com certeza. Mas isso também significou anos de amor apenas para cair fora. Não era como se fosse tempo perdido aos olhos, porque quando os tempos eram bons, eles eram bons. Mas quando os tempos eram ruins, eles eram ruins. Muito ruim.
Dua se lembrou de todos os textos sorridentes que ambas enviariam uma a outra quando começaram a namorar. Os inúmeros flertes para sugar ambas de volta uma para a outra. Era confuso, era carente - mas da melhor maneira. Dua a amava. S/N amava ela.
Seus velhos eus brigariam para ver quem faria café uma para a outra pela manhã. Geralmente terminaria com ambas ainda fazendo café, mas a pedido da outra. Às vezes, alguém saía da cama mais cedo do que o normal para poder chegar antes da outra. Foram as pequenas coisas que Dua segurou. As pequenas coisas que fizeram o amor se espalhar tão ferozmente mas os incêndios precisam acabar eventualmente, incluindo seus antigos eus.
Os amigos costumavam tocar sinos de casamento quando Dua falava sobre ela. Quando as palavras saíram de seus lábios, um sorriso se espalhou com elas. Os sorrisos eram contagiantes, todos podiam sentir o amor quando Dua falava dela.
Pararam de tocar aqueles barulhos quando viram os sorrisos desaparecerem junto com suas histórias. Dua tentou tanto se misturar e colocar uma cara corajosa. Dua não gostou das preocupações ou perguntas de seus amigos. Ela queria tão desesperadamente que fosse escondido. Talvez então Dua saísse do buraco em que se meteu.
Esses sentimentos provavelmente iriam embora logo de qualquer maneira, Dua disse a si mesma há sete meses atrás.
Elas não estavam indo embora. Na verdade, Dua estava progressivamente guardando ressentimento. A maior parte desse ressentimento era em relação a si mesma. Dua assistiu S/N tentar incansavelmente resolver isso. Dua a viu cair em lágrimas quando Lipa não estava tentando da maneira que S/N precisava. Dua não sabia o que havia de errado, era como se Lipa quisesse ir embora, mas não pudesse.
A luta da noite passada foi o que realmente selou o acordo. Ambas nunca haviam brigado tanto e sabiam que ela estava ferida. Ambas choraram, mas por motivos diferentes e isso os matou. Dua ainda a amava, mas não do jeito que S/N amava. Observá-la chateada devido às suas ações a destruiu, então Dua sabia que tinha que ir embora.
NOITE ANTERIOR
S/N: Eu nem sei mais quem você é!
Isso pareceu surgir de repente dela. Em um minuto Dua estava sentada no sofá, mexendo em seu telefone e no próximo S/N estava chorando.
Dua: O que mais você espera de mim? Não fazemos mais nada! Não nos divertimos mais juntas. Não damos mais certo juntas!