Madison Beer

3.5K 191 13
                                    


Sim!!! Segunda parte do outro imagine dela! E sinceramente, esse eu ...... Completamente sem estruturas, vou até reler novamente.

votem e comentem!!!

╔═══════ - ════════╗

Com os vidros abertos, a brisa gostosa de um dia quente de verão batia contra os cabelos do casal de namoradas a caminho da praia. S/N dirigia seu Jaguar E-Type, devidamente concentrada na estrada mas não ao ponto de evitar cantarolar a música de Post Malone que ecoava do rádio. De maneira um pouco minimalista Madison também apreciava a canção, batucando a melodia com as pontas dos dedos em sua coxa, levemente despreocupada. A cena vista de fora poderia facilmente ser confundida como aquelas gravações de clássicos filmes em preto e branco, senão fosse pelo óculos escuro um tanto quanto chamativo de S/N. Apesar de lindo, o óculos possuía um amarelo intenso até mesmo para a garota. Porém S/N não reclamou ou questionou o adereço quando ganhou da namorada, como um pedido de desculpas por ter quebrado o óculos escuro favorito da garota após um ataque de ciúmes.

Desde o momento que saíram de casa, o casal não formulou uma frase que desse continuidade a pelo menos um diálogo de cinco minutos. A comunicação basicamente se resumiu a sorrisos fracos e tentativas de carícias vindas somente de S/N, já que desta vez foi ela quem passou dos limites na relação conturbada que estavam vivendo.

Na semana passada, a morena perdeu completamente a paciência com a namorada, que por conta do trabalho, não pôde acompanhá-la no jantar de noivado de seu irmão. Provavelmente o estopim para o estresse não foi o fato de Madison não ter ido com ela, e sim dela ter desmarcado faltando trinta minutos para o evento começar. E para piorar a situação o aviso foi dado por mensagem. S/N ficou tão indignada e insegura que afogou todas as suas mágoas no álcool durante toda a celebração do noivado. Já de madrugada, depois de ser deixada sã e salva em casa pelo irmão, uma S/N bêbada e sem escrúpulos acordou Madison de forma totalmente desagradável. Aos berros a morena a acusou de estar a traindo com alguém do trabalho, xingando a garota de vadia sempre que podia.

O resultado dessa confusão foi o mesmo de sempre: briga. E uma briga daquelas, que até vizinho foi envolvido. No dia seguinte a discussão, e percebendo que foi ela quem errou após acordar e não ter Madison ao seu lado como de costume, S/N encontrou a namorada na casa de Carter horas mais tarde, quando ela finalmente atendeu uma das trinta chamadas perdidas dela. E mais uma vez o perdão veio em forma de presente. Agora foi uma viagem surpresa no fim de semana em uma das pequenas porém luxuosas pousadas a beira de uma praia paradisíaca em Malibu.

Elas não eram burras. Ambas sabiam que a relação estava indo por água a baixo desde que S/N comentou sobre casamento poucos meses atrás e Madison simplesmente travou. Casar agora não era o seu desejo, e muito menos uma prioridade, contudo Malik entendeu que a namorada não queria tê-la para o resto de sua vida. A conversa foi um balde de água fria tanto para ela quanto para Madison, e após esse episódio o relacionamento nunca mais fora o mesmo. Elas não estavam mais em sintonia e aos poucos perdiam o brilho no olhar ao se encontrarem. No entanto ninguém era capaz de virar a página ou então botar um ponto final na história.

Madison: Falta muito?

S/N: Só mais quinze minutos e chegaremos.

Madison: E está tudo bem?

S/N: E por que não estaria?

Franziu o cenho ao encarar a garota no passageiro por alguns segundos e logo depois voltar a atenção a estrada.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬'𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora