Part 01x?O zumbido do telefone a tira do sono, leva alguns momentos para perceber o quão escuro está no quarto, então provavelmente é muito tarde da noite. O telefone continua vibrando e a tela pisca quando Ariana o pega da mesa da cabeceira, apertando os olhos contra a luz forte enquanto verifica o identificador de chamadas e seu estômago revira.
S/N está ligando e são três da manhã. Isso não pode ser bom.
Ariana: Gilles? O que há de errado?
Ela pergunta com o coração acelerado enquanto se senta na cama e espera por uma resposta, que chega bem tarde. Ariana ouve a respiração dela, parece mais pesada do que o normal, então sabe imediatamente que ela provavelmente está chapada.
S/N: Eu.. Eu não sei..
Ela suspira e parece tão quebrada e magoada que é como uma facada no coração de Ariana, mesmo depois de tudo o que aconteceu entre ambas.
Ariana está em uma pausa, algo que iniciou, porque não sabia para onde queria ir na vida, se realmente queria passar o resto com S/N. A distância tem sido um problema ultimamente e S/N não se comunicou da maneira que Ariana precisava dela, então foi quando Ariana pediu um tempo e espaço.
Mas isso não significa que Ariana não a ama mais, Ariana tem mais amor por ela do que provavelmente qualquer outra pessoa e se ela estiver com problemas, não se sentindo bem, não há dúvida de que Ariana estará lá para ela, assim como Ariana saiba que S/N largaria tudo no momento em que ligasse.
Por mais que Ariana estivesse cansada das ausências e ciente de que S/N estava cansada do controle dela. E os amigos dizem para Butera deixá-la mas Ariana não a deixaria mesmo dizendo que sim, Ariana dava olhares vazios as pessoas e ficava tão diferente quando S/N não estava, Ariana tentou lutar contra toda essa situação de desenvolvimento mas toda vez que ela está livre; S/N fica chapada e liga sem parar, Ariana se entrega e cai como uma adolescente mas sempre se perguntando porque Deus a trás de volta para S/N.
Ariana: S/A, fale comigo, o que está acontecendo?
Butera pergunta a S/N já se levantando da cama, procurando roupas para trocar, porque sabe que não vai conseguir dormir se não cuidar dela.
S/N: Eu só... Tudo é tão embaraçoso.. Me desculpe, Ari.
Ela solta o ar trêmulo e Ariana já está calçando o tênis, pronta para sair de casa no momento seguinte
Ariana: O que você bebeu, bebê? Ou usou...
Gilles se explica e isso só aumenta a ansiedade de Ariana.
Ariana murmura, ignorando a última frase enquanto corre para o carro no escuro.
S/N: Eu sei que não é o mesmo que era, mas sinto tanto a sua falta. Queria que você estivesse aqui.
Ariana: Estou a caminho. Só não faça nada estúpido, ok? Estarei aí daqui a pouco e podemos conversar.
S/N: Ok..