As vezes, era extremamente difícil para S/N observá-la discretamente. Sentada ao redor de uma mesa com alguns amigos, sua atenção estava totalmente direcionada para a entrada do bar lotado desde que a viu parada ali. Ela era a única que faltava para o squad estar completo em mais uma sexta-feira de drinks, mas a conversa com uma amiga parecia um pouco mais interessante.Ela usava um vestido que S/N a tinha presenteado dias atrás, durante mais um dos seus inúmeros encontros mensais e reservados. Estava linda. E S/N suspeitou que poderia estar fixada um tanto quanto demais na garota, que sorriu envergonhada enquanto caminhava até ela.
Um grupo de amigos estava em uma mesa próxima e S/N não percebeu quando um deles se levantou, mas observou-a, claramente, esbarrar em (S/N) propositalmente e segurá-la pela cintura para que não caísse. Ambas tinham uma expressão surpresa no rosto e quando S/N pensou em levantar-se da cadeira e ir até elas, a mulher loira desculpou-se e um "tudo bem, não tem problema" saiu dos lábios dela seguido de um sorriso tímido.
Hailee: Fui atropelada mas consegui chegar.
Disse ela, rindo, ao aproximar-se da mesa e beijar a bochecha de cada um dos ali presentes. Mas apenas S/N havia ganhado um abraço apertado e um beijo no canto da boca.
"Nós presenciamos a gata loira querendo derrubar você!"
Comentou Justin, Hailee sentou ao lado de S/N e cruzou as pernas e revirando os olhos para o homem à sua frente.
Hailee: Ouviu esse comentário, Baldwin?
Questionou a eposa de Bieber, que estava sentada à frente de S/N. Todos sorriram.
Hailee: O que estão bebendo? Me atrasei um pouco para chegar e ainda encontrei uma amiga na entrada.
S/N: Oh, eu percebi. Mas pedimos cerveja e esse drink vermelho que eu não sei se é cereja ou morango. Já bebi uns dois.
Hailee: É gostoso? Como aquela bebida que compramos uma vez?
S/N: Como você.
Sussurrou deixando um sorrisinho malicioso se formar em sua boca antes de dar mais um gole na bebida. S/N gostava de flertar com ela dessa maneira. Era o jeito delas de falar que estavam com saudades uma da outra quando não podiam se agarrar e demonstrar de outra forma.
Esse era o combinado involuntário desde que tudo começou.
Hailee: Então eu acho que vou pedir um desses!
Virou-se para trás à procura do garçom, mas ele já estava caminhando em sua direção com um drink sob a bandeja. S/N encarou a situação um pouco confusa, mas ao olhar para a segunda mesa ao lado da que estavam, percebeu a mulher loira fitando-a enquanto recebia o drink. Que clichê, cara.
Não havia exclusividade no que acontecia entre as dua, por mais que já estivessem nesse clima há tempo suficiente para que esses assuntos fossem conversados e esclarecidos. E todo o problema estava nesse detalhe: elas nunca conversaram, logo, tudo parecia estar em perfeita ordem.
Mas elas sempre estavam mordendo de ciúmes, porém nunca falam sobre isso.
Hailee: Eu vou ao banheiro.
Disse a morena, levantando-se da cadeira e puxando seu vestido um pouco mais para baixo. E S/N só conseguia pensar em "como estava tão linda e sexy usando aquilo". Isso não saía de sua cabeça.