Part 07x?
A convivência estava difícil, briga quase todos os dias; brigavam até por qual canal iriam assistir. Hoje foi o único dia que não brigaram até porque S/N; estava resfriada e sem forças para debater com a esposa.
Yara estava parada na cozinha olhando para as panelas, macarrão e legumes espalhados pela bancada como se num passe de mágica eles fossem se misturar corretamente para se tornarem assim uma sopa quente e gostosa. Ela nunca tinha inventado fazer qualquer coisa na cozinha, quando morava com seus pais, sua mãe sempre a alimentava e quando foi morar sozinha, Charlotte cuidava para que ela não morresse de fome. Maldita hora que inventou fazer uma sopa para S/N, no momento que pronunciou "vou fazer uma sopa" ela nem mesmo se escutou falar, quando se deu conta já estava na cozinha com tudo que achou necessário sobre a bancada.
S/N: Eu tive que vir ver o que você estava fazendo.
Yara se vira para ver S/N encostada no batente da porta, um cobertor sob seus ombros, nariz vermelho e olhos caídos. Ou seja, uma S/N resfriada.
Yara: Eu disse para ficar na cama!
Ela adverte indo até S/N e colocando o dorso da mão em sua testa, S/N franziu a testa pelo contato da pele gelada em seu corpo quente.
Yara: Você ainda está com febre... E está descalço!
S/N: Você não sabe fazer nada.
Ela diz inocentemente e nota o semblante de Yara mudar rapidamente.
S/N: Digo, na cozinha. Não sabe fazer nada na cozinha.
Yara: Eu disse que ia fazer uma sopa... Mas eu nunca fiz.
S/N: Eu posso te ensinar.
Ela desvia da mulher loira e se senta no banquinho em frente a bancada, ligo cruzou os braços.
S/N: Você precisa antes de tudo descascar e cortar os legumes.
Yara: Você não perde a chance de mandar em mim, não é?!
Yara contorna a bancada e pega a tábua e a faca para começar a descascar os legumes.
S/N: Tome cuidado para não cortar o dedo ou eu não como essa sua sopa.
Yara ignora completamente o comentário de S/N e deposita sua atenção completamente à cortar os legumes, ela toma cuidado com seus dedos principalmente. Assim que termina de cortar todos ela os deixa de lado e olha para S/N que estava cutucando os cantos de suas unhas.
Yara: Terminei, chefe!
Line ironiza e S/N levanta seu olhar a olhando com um sorriso no canto dos lábios.
S/N: Você não deve dizer isso se não quer que eu imagine coisas... Adoraria que me chamasse assim quando estivermos brincando na nossa cama.