Narrativa
Tony cuidou de ir até a menina no dia seguinte, na tentativa de conseguir algo que pudesse realizar um teste de DNA. Embora ele realmente já achasse que a garota tinha muitos traços seus.
—— E então, como foi com a Anne ? – Pepper o recebe com um beijo rápido no nós lábios.
— Tive que ir até a confecção dela e dar a desculpa de que ia comprar um dos quadros pra você. Acho que o carro acabou a assutado . – Tony apertou seus lábios tentando não mostrar um sorriso.
— Fala sério Anthony, você está mesmo rindo por ter assutado a garota ?
— Qual é, foi engraçado – diz erguendo os braços. – Você tinha que ver a cara dela, parecia que estava correndo uma maratona. O Happy disse "ei menina" e ela disparou pela rua como aquele guri que corre rápido, como é o nome mesmo ? – Perguntou fazendo esforço para se lembrar.
— Pietro – Responde Pepper.
— Isso aí – Gargalha. – O mais engraçado foi ver o gritinho dela quando eu espetei o coletor no dedo sem que ela visse.
— Você furou a menina pra conseguir sangue ? Será que ficou maluco Tony – Grita. – Não podia só ter pegado um fio de cabelo dela ou uma unha... sei lá.
— Como é que eu ia arrancar uma unha da menina Pepper ? – Ele chacoalha a cabeça.
— Eu sei lá – Da de ombros. – Mas você podia conseguir o fio de cabelo.
— Bom, eu ia tentar mas quando fui me aproximar ela deu pra trás como se estivesse com medo. – Da de ombros. – Eu nem pareço tão mal assim pareço ?
— Talvez a mãe dela não tenha dito boas coisas ao seu respeito. – Gesticula Pepper. – Mas o que está esperando ? Vai logo fazer esse teste e acabar com esse suspense todo.
Tony coletou uma pequena gota de sangue de seu polegar a colocando em uma cápsula próximo a da menina para realizar o teste final. O resultado por sorte era rápido, e não levaria muito tempo até que ele tivesse de fato a resposta para toda aquela situação um tanto quanto constrangedora para seu ego.
— E então o que diz ? – Apressa Pepper.
— Pô-pô-pô....
— Pô pô pô o que é isso ? parece uma galinha – Resmunga nervosa. – Diz logo Tony.
— Positivo...deu positivo – Responde perdendo completamente o seu equilíbrio.
— Aí meu Deus – Grita. – O que foi está se sentindo mal ?
— Sim... acho que estou tendo uma parada cardíaca agora mesmo – Responde gaguejando.
— Calma Tony, isso aí é um exagero! Só está surpreso com a notícia é normal – Acalma Pepper. – Agora o mais importante é que você vá até a garota e diga a ela que é sua filha.
— Di-di-dizer que é minha filha, ficou doida foi ?
— E o que pretende fazer Tony, ficar aí sentado tendo uma parada cardíaca ou ir atrás da menina ?
— Eu prefiro é que ela fique lá com a mãe dela, e eu continue aqui, tranquilo, sem preocupações, e fingindo que nada disso aconteceu – Sussura abafado. – Foi um delírio coletivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu pai é o Tony Stark
Fanfiction+ 16 | E se você descobrisse do dia para a noite que é filha de um dos homens mais ricos do mundo ? Tony Stark, o famoso homem de ferro. Conhecido por ser um dos homens mais ricos da terra, arrogante, prepotente e integrante do grande grupo os ving...